O Planeta TV

Reprise de "Era Uma Vez..." no Canal VIVA é um sucesso de audiência

A nova faixa de novelas agradou aos noveleiros.

por Redação, em 28/04/2021

Foto: Divulgação/Globo

O novo horário de novelas do Canal VIVA, às 12h30, com a exibição da novela "Era Uma Vez..." está fazendo muito sucesso. Às vezes, supera a média de público de outras tramas como "O Salvador da Pátria" e "Da Cor do Pecado".

Os noveleiros poderão ficar tranquilos, o Canal VIVA pretende manter o horário com novelas infantis. A sucessora de "Era Uma Vez..." será "Sonho Meu", a partir de julho.

"Era uma Vez..." conta a história de Madalena (Drica Moraes), que, para fugir do marido, o possessivo Danilo (Tuca Andrada), viaja para a Europa na companhia do amigo Maneco Dionísio (Antonio Calloni).

Lá, eles se sustentam trabalhando como artistas de rua. Mas Danilo descobre o paradeiro dos dois e eles resolvem voltar clandestinamente ao Brasil. Disposta a não mais voltar para o marido, Madalena aceita um emprego de governanta em Nova Esperança.

Ela vai viver na mansão do poderoso Xistus (Cláudio Marzo), onde passa a cuidar dos netos de seu patrão: Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum), órfãos de mãe.

Escrita por Walther Negrão, a novela traça um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz.


Deixe o seu comentário