O Planeta TV

Reprise de Belíssima tem estreia programada para junho

Trama substituirá Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 15/05/2018

Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Foto: TV Globo

Conforme OPTV informou ontem, a TV Globo deve lançar a reprise de Belíssima antes da Copa do Mundo. A novela tem estreia programada para o dia 4 de junho e dividirá, por uma semana, a faixa do Vale a Pena Ver de Novo com Celebridade.

Belíssima é uma aposta da emissora para impulsionar Malhação: Vidas Brasileiras e, principalmente, a novela das seis, estagnada na casa dos 21 pontos.

Originalmente exibida em 2006, Belíssima acumulou 48,5 pontos de Ibope. Na época foi considera uma sucesso, segurando praticamente o público de América (49,4 pontos).



Comentários (15) Postar Comentário

Fred comentou:

Não queria dizer isso, mais acho que vai flopar, deviam colocar logo uma novela de apelo com o público, esses testes são arriscados.

Victor Hugo comentou:

Essa novela tem muito potencial! Mas tudo depende da divulgação! Se a Globo fizer uma divulgação decente, com chamadas à altura da novela, tal qual fez com Senhora do Destino, será um sucesso! Mas se fizer chamadas parecendo as de filmes da Sessão da Tarde, como foi com Celebridade, não há dúvidas de que será um fracasso. As chamadas tem que emocionar e despertar a memória afetiva do público, coisa que as brochantes chamadas de Celebridade não fizeram. Divulgação decente aliada a uma época boa de estreia (Celebridade começou em dezembro, péssimo) certamente pode favorecer a novela, que sem sombra de dúvidas é excepcional. Tem muitas histórias nessa novela que ficaram na cabeça do público, como o sumiço de Bia Falcão, a pessoa misteriosa que falava com André (Marcelo Antony) ao telefone, os romances de Safira, a história de Vitória e sua filha Sabina, Nikos, as modelos da Belíssima etc. Potencial tem, então Globo, FAÇA AS COISAS DIREITO E NÃO ESTRAGUE A CHANCE QUE ESSA NOVELA TEM DE BRILHAR!
Obs: essa dobradinha é péssima e tomara que não tenha!


Vini respondeu:

Concordo plenamente ! Celebridade, se bem divulgada, teria sido muito boa. Uma pena o que fizeram com essa reprise. Acredito também que Belíssima tem potencial pra elevar a média, desde que as chamadas ajudem. Outra coisa que me incomoda é a não exibição das aberturas. Pq isso acontece?


vlad comentou:

Eu torço para dar 15 pontos...é o suficiente.....se ficar nisso novas do horario nobre virão: Fina Estampa muito cotada......

Slytherin comentou:

De novo essa palhaçada de dobradinha? Acabam com o encanto do primeiro capítulo, fora que essa novela não vai alterar a audiência do horário, deveriam ter escolhido algo mais popular como América, Fina Estampa ou Amor á Vida

Denise Bandejão comentou:

Venha dirigindo o seu Jaguar e gritando Medeeeeeeeeeiros, Bia!

Ricardo Neves comentou:

Espero estar enganado, mas acho que esse não seria o melhor momento para a Globo reprisar Belíssima. A novela é ótima, mas é muito ''séria'' e ''sofisticada'' para o VPVDN. O público do horário gosta de novelas mais despretensiosas, pastelão. E vai herdar da cambaleante reprise de Celebridade, que ''rebola'' pra atingir picos de 19 pontos, conquanto que a antecessora (Senhora do Destino) atingia picos de 25 pontos facilmente. Porém, não digo que seja um erro a escolha da emissora, mas acho que seria o momento de colocar na grade uma reprise de novela mais leve e popular.

Paraguassu comentou:

Celebridade é uma excelente novela, melhor que a porcarias de Deus Salve o Rei e essa que estreou Segundo Sol, porem o povo não consome uma novela mais inteligente e Belissima tambem ´sera o mesmo fracasso devido ao publico sendo que Belissima é uma excelente novela.
Globo deveria reprisar América, Morde Assopra, Vamp ou Amor a Vida.


vlad respondeu:

Concordo, mas vale a pena tentar....vai que dá certo !!!!!!!!!1



Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Nossa você elogiando novelas dos ano 2000 da Globo. Se diz fã das tramas da Record tv. Como esse mundo e pequeno.


francisco comentou:

Depois dela queria ver passione muito boa tambem.

theo comentou:

ultima boa personagem da fernandona!!!!

Magali Cunha Felix comentou:

Tudo dependerá da divulgação que a Globo fará, Celebridade foi um fracasso por conta da má divulgação. Senhora do Destino fez sucesso porque divulgaram de forma brilhante.
Belíssima foi boa, porém acredito que o melhor mesmo seria Avenida Brasil, se deixarem essa novela morrer no esquecimento ocorrerá com ela o que ocorreu com Celebridade.
O povo vai se apegar mesmo em A Indomada no Viva, que estreia em julho de 2018.

Veja também