De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a TV Globo apresentará sua nova logomarca e identidade visual nesta quarta (1º). E também alterará grafismos de alguns telejornais.

Nesta quarta também, a emissora exibirá sua vinheta de fim de ano. 

No que depender da Globo, o público encerrará este ano atípico com diversão, música e histórias que vão encher o coração de esperança para 2021. A emissora mantém a tradição e prepara uma série de especiais que serão exibidos nas semanas de Natal e Ano Novo e prometem envolver as famílias em um clima de boas energias, reflexão e confraternização.

Renato Góes, Larissa Manoela e Vitória Strada chamam o público para assistir a vinheta de fim de ano, a ser exibida no intervalo de "Um Lugar ao Sol".