
Ignorado pela direção da Globo, Renato Aragão foi convidado para participar de uma as edições do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", no ar na próxima quinta (22). Como é notório, Renato só é visto na telinha no Criança Esperança, como convidado. Na década de 90 ele era o apresentador oficial. Aliás, ele foi um dos fundadores do evento beneficente.
O programa terá a disputa entre as décadas de 70, que tem Marco Luque como líder, e os anos 80, com Lúcio Mauro Filho à frente. E o Renato como homenageado.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (2) Postar Comentário
Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior, depois foi pra Record como Os Insociáveis com Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 com Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.
Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior. Depois foi pra Record como Os Insociáveis com o ex-sambista Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 como Os Trapalhões com o ex-ator de teatro Mauro Gonçalves, Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.