O humorista é desprestigiado na emissora.
Ignorado pela direção da Globo, Renato Aragão foi convidado para participar de uma as edições do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", no ar na próxima quinta (22). Como é notório, Renato só é visto na telinha no Criança Esperança, como convidado. Na década de 90 ele era o apresentador oficial. Aliás, ele foi um dos fundadores do evento beneficente.
O programa terá a disputa entre as décadas de 70, que tem Marco Luque como líder, e os anos 80, com Lúcio Mauro Filho à frente. E o Renato como homenageado.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Marcos Kaneko comentou:
Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior, depois foi pra Record como Os Insociáveis com Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 com Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.
Pissiti respondeu:
Didi Mocó veio do Ceará pra Tupi tentar a sorte na tv. Participava de programas humorísticos até conhecer Dedé Safona que na época era mais conhecido na tv que o Mocó e fizeram um filme juntos. Na Excelsior, foi formado o grupo os adoráveis trapalhões com os astros do momento,Wanderley Caroço, a cantora Vanusa o lutador de telecatch Ted Boy Submarino e o cantor da peruca Ivon Cury. O menos conhecido do grupo era o Mocó, mas como era o único humorista acabou se destacando e assim finalmente alcaçou a fama. Quando a Excelcior foi extinta, Mocó voltou a participar de programas humoristicos junto com o Dedé até a Record dar um programa pra eles, Os Insociáveis. Pra formar elenco chamaram o Mussum e o Sargento Pincel que desde essa época participou junto com o Mocó e do grupo em todas as fases, todos os filmes, em todos os canais e nunca foi reconhecido como trapalhão e nem é lembrado quando se fala dos trapalhões. O famoso Sargento Pincel, se chama Roberto Guilherme e ainda está na ativa no humorísticos sem graça do Multishow. Este sim é um trapalhão não reconhecido e desprestigiado.
Marcos Kaneko comentou:
Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior. Depois foi pra Record como Os Insociáveis com o ex-sambista Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 como Os Trapalhões com o ex-ator de teatro Mauro Gonçalves, Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.