O Planeta TV

Renato Aragão é convidado para participar de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas"

O humorista é desprestigiado na emissora.

por Redação, em 20/11/2018

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Ignorado pela direção da Globo, Renato Aragão foi convidado para participar de uma as edições do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", no ar na próxima quinta (22). Como é notório, Renato só é visto na telinha no Criança Esperança, como convidado. Na década de 90 ele era o apresentador oficial. Aliás, ele foi um dos fundadores do evento beneficente. 

O programa terá a disputa entre as décadas de 70, que tem Marco Luque como líder, e os anos 80, com Lúcio Mauro Filho à frente. E o Renato como homenageado.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Comentários (2) Postar Comentário

Marcos Kaneko comentou:

Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior, depois foi pra Record como Os Insociáveis com Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 com Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.


Pissiti respondeu:

Didi Mocó veio do Ceará pra Tupi tentar a sorte na tv. Participava de programas humorísticos até conhecer Dedé Safona que na época era mais conhecido na tv que o Mocó e fizeram um filme juntos. Na Excelsior, foi formado o grupo os adoráveis trapalhões com os astros do momento,Wanderley Caroço, a cantora Vanusa o lutador de telecatch Ted Boy Submarino e o cantor da peruca Ivon Cury. O menos conhecido do grupo era o Mocó, mas como era o único humorista acabou se destacando e assim finalmente alcaçou a fama. Quando a Excelcior foi extinta, Mocó voltou a participar de programas humoristicos junto com o Dedé até a Record dar um programa pra eles, Os Insociáveis. Pra formar elenco chamaram o Mussum e o Sargento Pincel que desde essa época participou junto com o Mocó e do grupo em todas as fases, todos os filmes, em todos os canais e nunca foi reconhecido como trapalhão e nem é lembrado quando se fala dos trapalhões. O famoso Sargento Pincel, se chama Roberto Guilherme e ainda está na ativa no humorísticos sem graça do Multishow. Este sim é um trapalhão não reconhecido e desprestigiado.


Marcos Kaneko comentou:

Os Trapalhões começou com Renato Aragão e Dedé Santana em 1966 como Os Adoráveis Trapalhões na extinta TV Excelsior. Depois foi pra Record como Os Insociáveis com o ex-sambista Mussum em 1972 e pra Tupi e Globo entre 1973 e 1995 como Os Trapalhões com o ex-ator de teatro Mauro Gonçalves, Zacarias. O Criança Esperança começou com o quarteto em 1986.

Veja também