O Planeta TV

Renata Dominguez volta à Globo no Tomara Que Caia

Atriz não renovou o contrato com a Record após mais de dez anos na emissora.

por Sergio Gustavo, em 09/10/2015

Foto: TV Record

Na Record por mais de dez anos, Renata Dominguez não renovou o seu contrato com a emissora e acertou a sua volta à Globo, para uma participação no Tomara Que Caia, programa que a emissora carioca exibe aos domingos, após o Fantástico.

A atriz vai aparecer no próximo episódio, que também vai contar com as participações de Danielle Winits, Samantha Schmütz, Érico Brás e André Gonçalves, segundo informações de Daniel Castro (Notícias da TV). Conforme publicou OPTV, Vera Fischer vai participar do humorístico, mas deve ficar para a outra semana.

Na Record, Renata esteve em produções como Prova de Amor (2005) e Rei Davi (2012). Ela é casada com Edson Spinello, que deixou a emissora depois de dirigir obras como Bicho do Mato (2006), Balacobaco (2013) e Rei Davi.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Você também já se perguntou, mas eu respondo: sim, Renata Dominguez já esteve na TV Globo. Entre 2001 e 2003 ela esteve em "Malhação" e de lá foi para a TV Record. É por isso que até eu nem sabia que ela já esteve lá na emissora dos Marinho.

Franz comentou:

Atrizinha fraca e mal agradecida, devia agradecer até a morte a Record por ter lhe dado tantas oportunidades. Pois nem bonita era, só ficou bonita em Rei Davi porque o personagem exigia e a melhor cena dela foi ter aparecido nua na minissérie. Sinceramente nao vai fazer falta na Record, se nem a boca torta da Bianca Rinaldi faz. Agora vai pra globo fazer figuração como a Biankinha e a voz de taquara rachada da Lavinia Vlasak.

Veja também

Publicidade