O Planeta TV

Renata Dominguez comenta volta à Globo e relembra Malhação

Atriz participou do humorístico Tomara que Caia.

por Redação, em 19/10/2015

Foto: Divulgação/Gshow

Depois de 12 anos afastada da TV Globo, Renata Dominguez voltou para participar do humorístico Tomara que Caia, que foi ao ar no domingo, dia 11/10. Em entrevista ao portal Gshow, a atriz definiu a volta como um retorno à própria casa.

"Quando eu cheguei aqui no dia da leitura foi uma sensação muito gostosa de sabe, 'estou de volta para casa'. E eu falei 'gente que delícia voltar com vocês'", comentou a atriz sobre o retorno ao lado do diretor do ‘Tomara’ Carlo Milani, que também a dirigiu em Malhação.

"É o meu retorno desde Malhação e a plateia reconhecendo e dizendo 'é ela' foi muito legal. Porque eu estou completamente diferente da Sol. É muito doido, até hoje eu sou a Sol", comemora.

Renata lembrou com muito carinho da novela teenque a lançou na televisão como atriz. Ela comparou o trabalho a uma escola e se definiu como uma ótima aluna no período em que esteve por lá.

"Eu sou nerd, bem caxias. Acho que em Malhação é uma escola quando você se dedica, quando você leva a sério. Você aprende muito ali. Você grava todos os dias de segunda a sábado, é muita intensidade e dá para aprender bastante... Eu sou parte desses 20 anos de Malhação e eu tenho muito orgulho dessa etapa da minha vida, me marcou muito. Foram três anos de 20. Nenhuma outra personagem minha vai durar o tempo da Sol e eu tenho um carinho enorme por esse produto. Eu senti uma emoção enorme, quando eu vi a Solene na abertura especial dos 20 anos. É um programa do coração que eu levo para o resto da minha vida'', diz.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Bartoz comentou:

Essa moça está doida pra voltar pra globo, nem que seja pra fazer figuração como as ex Record, Bianca Rinaldi e Lavinia Vlasak. Sendo que seu maior destaque em sua carreira foi ter exibido os peitos e o bumbum em Rei David. Se liga fia se nem Record te quis mais, imagine a globo, que tá dando papel de figurante pra realmente famosa Carol Dickmann.

Zezo comentou:

É outra atriz ingrata, que só está de volta a Globo, graças aos seus sucessos na Record, e a visibilidade que ganhou em várias novelas, como Bicho do Mato, Amor e intrigas, Prova de Amor, Caminhos do coração e especialmente a minissérie " Rei Davi ", e vem falar de Malhação como se nunca tivesse feito outra coisa, e dizer que vai ser a eterna Sol soa simplesmente ridículo. Menos Renata Domingues, muito menos!!!! Queimou a fita e vai se ferrar, pois na Globo não passara de papéis de coadjuvante!!!!!Só rindo desses manés!!!! Daqui a pouco estarão arrependidos e pedindo para voltar para a Record!!! kkkkkkkkkkkkkk


Luiz silva respondeu:

deixa de ser sem noção recordista de ***** ninguém quer permanecer muito tempo na recobosta



Ítalo Camilo respondeu:

Zezo toma vergonha na sua cara vai procurar o que fazer rapaz cara nojento! Nunca vi uma pessoa defender tanto a record como esse cara, já to achando que VC é funcionário da record ou VC é realmente alienado e louco de pedra a record paga suas contas? Só pra saber


BRUNO comentou:

Fraquinha!

Rogério comentou:

Bem vinda de volta a MAIOR, MELHOR E MAIS PODEROSA emissora do Brasil !!

gabriel comentou:

A geladeira te espera! Bianca rinaldi já te aguarda!! Vem falar que só fez malhação essa ridícula!

Vicente comentou:

Se te quiserem de volta na Globo, parabéns. Vai na paz. Mas não cospe no prato que comeu e encheu a sua conta bancária nos últimos anos.

Dode comentou:

Engraçado, essas "bombas" são tiradas da geladeira da globo, tudo ex Malhação, são contratadas pela Record, com um ótimo salário, bons personagens e depois que sai da emissora paulista, cospem no prato que comeram, e se lembram de um personagenzinho fuleiro de Malhação como se fosse o único da carreira. Vai se ferrar. Essa mina nem bonita é, só ficou bonita em Rei Davi, porque era requisito principal pro personagem. A Globo tá dispensando até Regina Duarte, vai realmente contratar Renata Domingues. Sonhar não custa nada! É não sou recordista, sou Sbtista.


Ana Raio respondeu:

De onde você tirou que a Globo está dispensando Regina Duarte?Se informe melhor,para não passar vergonha.


Artidor comentou:

Depois d ODM a record volta pra onde nunca devia ter saído: a lixeira

Artidor comentou:

E viva dona Cássia Kiss magro em mais um excelente desempenho na sua carreira. É uma atriz visceral, uma das maiores atrizes do mundo. Eu a vi em Pantanal, numa cena inspiradíssima escrita pelo mestre Benedito Ruy Barbosa com direção do também mestre Jayme Monjardim, e todo vez que lembro daquela cena sinto orgulho de ter nascido no mesmo país que a dona Cássia nasceu. A cena era a que sua personagem tentava se livrar da filha Juma, que acabava de nascer, e ficava dividida entre abandoná-la ou não... D. Cássia tenho orgulho da atriz que é você.

Ana Raio comentou:

Para uma atriz que fez tantos papeis marcantes na dramaturgia da Record ,se sentir realizada de voltar a Globo no programa mais micado da historia da emissora,isso mostra tão pouco vale seu trabalho como atriz.Essa daí e do time Bianca Rinaldi....não sabe o tamanho de seu valor como atriz,e por isso se contenta em servir de banco de reserva de atores da Globo.

Veja também

Publicidade