O Planeta TV

Renata Dominguez comenta volta à Globo e relembra Malhação

Atriz participou do humorístico Tomara que Caia.

por Redação, em 19/10/2015

Foto: Divulgação/Gshow

Depois de 12 anos afastada da TV Globo, Renata Dominguez voltou para participar do humorístico Tomara que Caia, que foi ao ar no domingo, dia 11/10. Em entrevista ao portal Gshow, a atriz definiu a volta como um retorno à própria casa.

"Quando eu cheguei aqui no dia da leitura foi uma sensação muito gostosa de sabe, 'estou de volta para casa'. E eu falei 'gente que delícia voltar com vocês'", comentou a atriz sobre o retorno ao lado do diretor do ‘Tomara’ Carlo Milani, que também a dirigiu em Malhação.

"É o meu retorno desde Malhação e a plateia reconhecendo e dizendo 'é ela' foi muito legal. Porque eu estou completamente diferente da Sol. É muito doido, até hoje eu sou a Sol", comemora.

Renata lembrou com muito carinho da novela teenque a lançou na televisão como atriz. Ela comparou o trabalho a uma escola e se definiu como uma ótima aluna no período em que esteve por lá.

"Eu sou nerd, bem caxias. Acho que em Malhação é uma escola quando você se dedica, quando você leva a sério. Você aprende muito ali. Você grava todos os dias de segunda a sábado, é muita intensidade e dá para aprender bastante... Eu sou parte desses 20 anos de Malhação e eu tenho muito orgulho dessa etapa da minha vida, me marcou muito. Foram três anos de 20. Nenhuma outra personagem minha vai durar o tempo da Sol e eu tenho um carinho enorme por esse produto. Eu senti uma emoção enorme, quando eu vi a Solene na abertura especial dos 20 anos. É um programa do coração que eu levo para o resto da minha vida'', diz.


Deixe o seu comentário