Atual correspondente da Globo em Nova York, produzindo reportagens para o Fantástico, Renata Ceribelli voltará ao Brasil para trabalhar no Rio de Janeiro, como repórter exclusiva do programa. Não existe previsão de algum repórter ir para a vaga de Ceribelli nos Estados Unidos, assim, as reportagens internacionais do Fantástico no país serão feitas pelos correspondentes da Globo que já estão no local.
A mudança, de acordo com o portal Yahoo, deve-se a questões familiares. A Globo pretende fazer uma reformulação no quadro de correspondentes já a partir do início de 2016. Roberto Kovalick e Renato Machado, que estão em Londres, André Luiz Azevedo (Lisboa) e Hélter Duarte (Nova York) voltarão para o Brasil. Pedro Vedova, atualmente em Berlim, assume o lugar de Kovalick. Já Hélter será substituído por Sandra Coutinho, correspondente da GloboNews. Em Nova York, também estará presente o repórter Felipe Santana, que ainda não tem data de estreia definida como correspondente.
Comentários (1) Postar Comentário
Minha opinião desde muito: tem que trocar os apresentadores do Fantástico. Poliana Abritta e Tadeu Schmid são uns pé no saco. Que mulher enjoada e antepática. Claro, isso por sí só não alteraria a audiência do programa, que tem que ser reformulado por completo, mas já é uma luz no fim do túnel.