O Planeta TV

Renata Ceribelli apresenta uma Nova Zelândia radical no “Fant360”

Renata Ceribelli enfrenta desafios e experiências com alto grau de adrenalina e registra tudo por todos os ângulos, em 360 graus.

por Redação, em 14/09/2019

Globo/Divulgação

Conhecida como a capital mundial do turismo de aventura, a Nova Zelândia atrai caçadores de emoções de todo mundo. Na nova temporada da série “Fant360”, que estreia neste domingo, dia 15, no ‘Fantástico’, a repórter Renata Ceribelli enfrenta desafios e experiências com alto grau de adrenalina e registra tudo por todos os ângulos, em 360 graus. “É a temporada mais radical do Fant360. No primeiro episódio, fui desafiada pelo criador do Bungy Jump, Henry Von Ash, a conhecer a catapulta humana. A mais de 180 metros do chão, a pessoa é arremessada no vale e atinge a velocidade de 100 km em um segundo e meio”, revela Ceribelli.

Ao longo de cinco episódios a equipe do programa enfrenta desafios no ar, na água e na terra. “Em um dos episódios experimentei duas invenções neozelandesas: um barco a jato, que faz manobras de 360 graus nos rios da região de Queenstown; e uma tirolesa que começa em queda livre e segue em círculos. Foi assustador”, diz Renata, que também conheceu a montanha onde o alpinista neozelandês Edmund Hillary treinou para se tornar a primeira pessoa do mundo a chegar no Pico do Everest.

Foto: Globo/Divulgação

O “Fant360” mostra ainda uma cidade que nasceu de uma erupção vulcânica e onde o solo é tão quente que, a qualquer momento, um buraco pode se abrir e lançar um jato de vapor fervendo. “Além das aventuras, mostramos a força da natureza. Tudo muito bacana e com imagens fantásticas”, adianta Ceribelli.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos após o ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário