O Planeta TV

Renascer: trailer com cenas inéditas da segunda fase é divulgado

A trama tem previsão de estreia para o dia 22 de janeiro de 2024, substituindo Terra e Paixão.

por Redação, em 28/12/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Prepare-se porque Renascer vem aí! A obra-prima criada por Benedito Ruy Barbosa e escrita por Bruno Luperi promete fortes emoções no horário nobre. E na noite desta quarta-feira (27), a TV Globo liberou um novo trailer do remake desse novelão. 

Teve de tudo um pouco no novo clip de Renascer: personagens importantes aparecendo e cenas com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Deocleciano (Jackson Antunes) já na segunda fase do folhetim - que foi um grande sucesso em 1993.

No elenco, nomes como Juliana PaesDuda SantosAna Cecília CostaJuan PaivaHumberto CarrãoSophie Charlotte e mais!

Confira as novas imagens do remake, que tem previsão de estreia para o dia 22 de janeiro:

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

A história de "Renascer" acompanha a trajetória de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um jovem corajoso e sonhador que decide fazer a vida na cidade de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar à região, ele finca um facão aos pés de um frondoso jequitibá. Este gesto passa a ser o símbolo de sua coragem e do sonho de se tornar eterno.

José Inocêncio se casa com Maria Santa (Duda Santos), com quem tem quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva). Maria Santa morre ao dar à luz João Pedro, o que faz com que José Inocêncio o culpe pela morte durante toda a vida. João Pedro, porém, segue sentindo admiração pelo pai.

A relação entre José Inocêncio e João Pedro é marcada por amor e ódio. Os dois se apaixonam pela mesma mulher, Mariana (Theresa Fonseca), o que só piora a situação.

A novela também aborda temas como a disputa de terras, a caça aos caranguejos e as crenças populares do campo.

A direção artística de "Renascer" é de Gustavo Fernandez, com direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário