O Planeta TV

Renascer: Surpresas e fortes emoções marcam o casamento de Sandra e João Pedro

Na novela das 9, casal faz a cerimônia religiosa no casarão que era de Jacutinga.

por Redação, em 29/05/2024

Foto: TV Globo/Manoella Mello

Na cerimônia conduzida por Pastor Lívio (Breno da Matta) em "Renascer", Sandra (Giullia Buscacio) terá a companhia de Rachid (Almir Sater) até o altar onde João Pedro (Juan Paiva) a aguardará sorridente e muito emocionado na sequência que vai ao ar a partir de amanhã, quinta, dia 30.

Assim como o no casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos), o quintal da ex Casa de Jacutinga é o local escolhido para celebrar a união do casal. Iolanda, a Dona Patroa (Camila Morgado), mãe da noiva, também se destaca com um figurino de cor vibrante, bem diferente do que costuma usar no dia a dia, e se emociona com a troca de alianças. Morena (Ana Cecilia Costa), Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones) são os padrinhos do noivo enquanto Eliana (Sophie Charlotte) é a madrinha de Sandra.

O clima é de festa e muita animação. João Pedro também não esconde a emoção com o momento e fica ainda mais evidente com a chegada de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao local. O fazendeiro repensa suas atitudes e, com o apoio de Inácia (Edvana Carvalho), decide na última hora comparecer ao casamento do caçula, mesmo não concordando com a união de João Pedro e Sandra. 

Foto: TV Globo/Manoella Mello

Emocionado e repleto de lembranças, José Inocêncio tem um déjà vu ao dançar com Mariana (Theresa Fonseca) na festa. Ele se ‘transporta’ para o passado, revivendo o dia de seu próprio casamento com Maria Santa, no momento em que está com Mariana. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) nota a situação e fica enfurecida com o marido. Depois de deixar Inocêncio na pista, ela afoga as mágoas na bebida e promove um climão no evento ao gritar aos quatro ventos que que João Pedro não devia ter se casado com Sandra.

"Renascer" é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário