O Planeta TV

Renascer: público fico impactado com a atuação de Vladimir Brichta na novela das 9

Após crime diabólico, o coronel promete matar José Inocêncio.

por Redação, em 13/08/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Em RenascerEgídio (Vladimir Brichta) acredita que seu braço-direito, Marçal (Osvaldo Mil), foi o responsável pela tocaia que quase tirou sua vida.

Decidido a se vingar, o vilão mostrou toda sua crueldade ao colocar fogo no capataz. O coronel primeiro torturou o peão e, em seguida, o incendiou vivo.

O público ficou impressionado com a cena, que rendeu inúmeros elogios à entrega de Vladimir e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais no fim da noite desta segunda-feira, 12/8.

"Vladimir Brichta arrasou em 'Renascer'! A forma como ele mergulha no personagem e transmite emoções é de outro nível. Ele realmente sabe como fazer a gente sentir tudo junto com ele. ", comentou um internauta.

Confira outros comentários nas redes sociais: 

"Depois da morte de Coronel Firmino, a morte de Marçal já se tornou uma das mais angustiantes de #Renascer. Baile dos atores e da direção"

"Vladimir Brichta arrasou em 'Renascer'! A forma como ele mergulha no personagem e transmite emoções é de outro nível. Ele realmente sabe como fazer a gente sentir tudo junto com ele."

Renascer: mórbido, Egídio 'conversa' com restos mortais de Marçal e arma novo crime

Mesmo depois de provocar a morte diabólica de MarçalEgídio seguirá com sangue nos olhos. No próximo capítulo da novela das 9, ele vai dar mais uma demonstração de sua crueldade ao "conversar" com os restos mortais do capanga:

"Num me conformo depois desses ano todo você me aprontá uma coisa dessa! Justo você, Marçal... em quem eu confiei tanto, que teve do meu lado o quê?! Uma vida intêra... mas tá certo..."

Nessa espécie de "diálogo" mórbido, Egídio fala sobre o tiro que levou tempos atrás, que ele concluiu ter sido culpa de Marçal. Irônico, ele diz ser até mesmo grato ao jagunço:

"Mas eu não guardo mágoa nenhuma do que você me fez... num entendo os seus motivo, mais mágoa, mágoa mesmo, também num guardo não! Pelo contrário: lhe sô grato pelo que você me fez."

Por fim, o coronel volta a jurar a si mesmo que vai matar José Inocêncio (Marcos Palmeira): "Um tiro e vâmo botá a prova esse teu corpo fechado!"

"Renascer" é uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi, com a direção artística de Gustavo Fernandez. A trama será guiada pelas direções de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é assinada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O releitura da novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, após o "Jornal Nacional". Na TV Globo!.


Deixe o seu comentário