Bruno Luperi escreve cenas inéditas para Kika e Eriberto, interpretado por Pedro Neschling.
Bruno Luperi, autor do remake de "Renascer" e neto de Benedito Ruy Barbosa, continua promovendo alterações na história original exibida pela TV Globo em 1993. Desta vez, a nova versão trará de volta uma personagem que já havia se despedido da trama.
Juliane Araújo voltou a gravar cenas como Kika em "Renascer". Diferente da versão de 1993, onde Kika saía de cena antes do final da novela, na releitura atual, ela retorna para defender José Inocêncio (Marcos Palmeira) em processos na Justiça. A personagem, que é advogada, atuará em nome do fazendeiro no processo contra Eliana (Sophie Charlotte) e também tentará provar que a família de seu cliente não está envolvida na tentativa de assassinato de Egídio (Vladimir Brichta), que ocorrerá em breve.
Kika reaparecerá na novela em capítulos que devem ir ao ar a partir de 20 de julho. Segundo o roteiro, o personagem de Pedro Neschling (Eriberto) também fará aparições na trama.
Na versão original de "Renascer", Kika, vivida por Cláudia Lira, e Egberto, personagem equivalente a Eriberto, interpretado por José de Abreu, deixavam a novela antes do final. Ambos integravam o núcleo urbano, que não agradou o público, resultando no corte de seus papéis na história.
Para quem acompanha "Renascer", o site Planeta TV divulga semanalmente os resumos dos capítulos. Fique de olho para mais novidades sobre a trama!