O Planeta TV

Renascer: João Pedro e Sandra se reconciliam e curtem ‘lua de mel’

A novela - baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa - é escrita por Bruno Luperi

por Redação, em 03/07/2024

Foto: TV Globo/Angélica Goudinho

Depois de um período de afastamento, Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) voltam às boas em ‘Renascer’. Para celebrar a boa fase, o casal resolve passear por Ilhéus e, na praia, faz planos para o futuro e para o bebê que está a caminho. A sequência vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3.

Mas a ‘lua de mel’ dura pouco para João Pedro. Logo após retornarem para casa, o rapaz se surpreende com a presença de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e de José Bento (Marcello Melo Jr) na casa de Sandra. Eles avisam ao caçula que reataram o negócio com os produtores e irão enfrentar Egídio (Vladimir Brichta) nesta guerra. Depois de ficar a par da novidade, João se recusa a entrar na empreitada com receio de provocar um novo desentendimento com Sandra.

Sem o apoio de João Pedro, Inocêncio fica enfurecido e os dois discutem novamente. Antes de ir embora do local, o fazendeiro chama o filho de tabaréu, deixando o caçula mal.

Se não bastasse o pai o atormentando, João Pedro também enfrenta outro percalço em seu caminho: Mariana (Theresa Fonseca). A jovem aborda João e Sandra e insiste com a proposta de compra da fazenda que era de seu avô, Belarmino (Antonio Calloni). A sós com o marido, Sandra incentiva João Pedro a vender a casa porque acredita que apenas desta forma os dois vão conseguir se livrar de Mariana. João, porém, está com outros planos no momento e conta a Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones) que vai comprar as roças de Bento e buscar mão de obra pra trabalhar na colheita.

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário