O Planeta TV

Remake de Vale Tudo: Vilã surgirá nos primeiros capítulos e núcleos paralelos terão mais destaques

por Redação, em 29/11/2023

José Villamarim e Manuela Dias. Foto: Divulgação/Globo

Manuela Dias já entregou a José Luiz Villamarim, o diretor de dramaturgia da Globo, os primeiros capítulos da releitura de "Vale Tudo". A roteirista, segundo consta, seguiu as orientações e promoveu a entrada de Odete Roimann nos primeiros capítulos. Na versão original, a vilã só surgir no capítulo 28. No entanto, entende-se que para o século 21, um mês sem uma antogonista é considerado inviável para conquistar - de imediato - o público.

O primeiro bloco de capitulos entregue foi muito bem avaliado, mas Villamarim solicitou outras alterações. Ele pediu um detalhamento maior para os núcleos paralelos, dando mais destaque aos mesmo. 

Se cúpula da Globo aprovar os novos ajustes, a produção do remake de "Vale Tudo" ganha sinal verde. A ideia é que a trama seja mostrada no horário das 21h, em 2025 após "Mania de Você" (de João Emanuel Carneiro), em comemoração aos 60 anos da emissora.

"Vale Tudo" conta a história de Raquel que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima. Na reta final, a história tem um teor de suspense graças ao assassinato de Odete Roitmann.

Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Folha de São Paulo.


Deixe o seu comentário