
Manuela Dias já entregou a José Luiz Villamarim, o diretor de dramaturgia da Globo, os primeiros capítulos da releitura de "Vale Tudo". A roteirista, segundo consta, seguiu as orientações e promoveu a entrada de Odete Roimann nos primeiros capítulos. Na versão original, a vilã só surgir no capítulo 28. No entanto, entende-se que para o século 21, um mês sem uma antogonista é considerado inviável para conquistar - de imediato - o público.
O primeiro bloco de capitulos entregue foi muito bem avaliado, mas Villamarim solicitou outras alterações. Ele pediu um detalhamento maior para os núcleos paralelos, dando mais destaque aos mesmo.
Se cúpula da Globo aprovar os novos ajustes, a produção do remake de "Vale Tudo" ganha sinal verde. A ideia é que a trama seja mostrada no horário das 21h, em 2025 após "Mania de Você" (de João Emanuel Carneiro), em comemoração aos 60 anos da emissora.
"Vale Tudo" conta a história de Raquel que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima. Na reta final, a história tem um teor de suspense graças ao assassinato de Odete Roitmann.
Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Folha de São Paulo.
Comentários (7) Postar Comentário
Mano do céu... Graças a Deus um remake de uma grande novela, Ângela Viera seria ideia para viver Odete Roitmann
Ninguem pediu esse remake...
Boa escolha a Angela, mas eles vao estragar tudo. Vao mudar bastante, pra ficar bem
ruim, como Elas por elas
Tem que entrar na segunda ou terceira semana. A primeira semana é para mostrar
o sofirmento da Raquel e inserir a Fatima no mundo dos ricos e badalados. E a luta
inicial da Raquel.
Patrícia Pilar seria perfeita para interpretar Odete Roitman.
Quem Merece Ser Vilã Mesmo É Nathalia Dill Como Maria De Fátima Que Era De Gloria Pires Nathalia Dill Merece Ser Destacada Vilã Dó Que Me Lembre Em Malhação Logo Dépois Fez Vilã Fabiana Em A Dona Do Pedaço Concerteza Nathalia Para É Consagrada Melhor Atriz
Patricia pillar tem tudo pra ser odete roitmann