O Planeta TV

Relembre as trapalhadas de Alexia e Kyra em "Salve-se Quem Puder"

As duas já protagonizaram muitas confusões e situações engraçadas.

por Redação, em 18/03/2021

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) já se meteram em cada roubada que até parece que elas atraem a confusão para o lado delas! E, claro, essas trapalhadas renderam boas risadas para os fãs de Salve-se Quem Puder. Como não amar essas duas, né? Antes do retorno da novela de Daniel Ortiz, na próxima segunda-feira, 22/3, que tal relembrar alguns dos momentos hilários vividos por essa dupla? Escolhemos cinco cenas para você recordar e se divertir!

1) A catraca

Alexia/Josimara inventou que queria ir até o clube em que Renzo (Rafael Cardoso) costumava frequentar para descobrir mais informações sobre o homem que partiu seu coração e ainda levou o anel dado por seu avô junto! Só que na hora de passar pela catraca do clube, as duas decidiram fazer isso juntas e acabaram ficando presas! E bem na hora que Renzo e sua maléfica tia, a Dominique (Guilhermina Guinle) aparecem! Reveja esta cena hilária e teeeensa!

2) O touro mecânico

Bel (Dandara Mariana) tanto insistiu que Zezinho (João Baldasserini) resolveu treiná-la para participar de um rodeio com a ajudinha de um touro mecânico. Só que Alexia/Josimara descobriu toda essa intimidade e bolou um plano com Kyra/Cleyde para ver de perto o que o seu boy estava fazendo com a "galinácea", como ela diz. Sabe quem se deu mal nessa história? A babá, que acabou sendo jogada para longe do touro enquanto Bel e Alexia brigavam pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). Uma cena que vai ficar para a história!

3) O ataque de tinta

As tretas envolvendo Alexia/Josimara e Bel são engraçadíssimas, mas também são intensas! Sabe o apelido de galinácea que você leu ali em cima? Ele surgiu nesta briga que as duas tiveram também por causa de Zezinho. Alexia soube que Bel ajudaria o seu amado a pintar o sobrado, então, ela decidiu ir também para dar uma mãozinha - cheia de segundas intenções, óbvio! O clima ficou tão pesado que as duas, além de trocarem ofensas, partiram para o ataque! Desta vez, quem levou a pior foi Alexia, que acabou tomando um banho de tinta dado pela rival! Eitaaaaa!!!4

4) A galinha Filipa

A galinha Filipa é esperta, dá altos conselhos para Alexia/Josimara, mas nutre uma implicância por Kyra/Cleyde. Bom, pelo menos é isso que a babá pensa da bichinha! Desde o primeiro encontro entre as duas, em Judas do Norte, elas não se bicaram. Nesta cena, Kyra estava feliz da vida curtindo o ar condicionado no carro do policial Ivo Mantovanni (Ricardo Duque), quando todos pensaram que ela estava era tentando fugir dali. Para forçá-la a sair do veículo, Zezinho contou com a destreza de Filipa. O resultado? Uma confusão, claro!

5) A viagem de ônibus

Alexia/Josimara passa por situações inacreditáveis mesmo. Quando ela soube que Zezinho tinha voltado para Judas do Norte, ela decidiu ir correndo para lá atrás do seu amor. Só que tudo não passava de uma mentira, e o filho de Ermelinda teve que se virar para chegar à cidade antes dela! Ah, com um detalhe: existia apenas um ônibus com destino a Judas do Norte naquele dia. Ou seja, para ir no mesmo transporte da amada, Zezinho decidiu se vestir de mulher! E quando ele achava que seu disfarce estava perfeito e que, assim, jamais seria identificado por Alexia, eis que a atriz acaba se sentando ao lado dele no busão. Foi um sufoco, mas deu tudo certo para Zezinho!

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia do novo coronavírus, o folhetim foi interrompido e deu lugar a edições especiais de Totalmente Demais e Haja Coração.


Deixe o seu comentário