O Planeta TV

Rejeitado, "Zig Zag Arena" amarga o quarto lugar

A atração da TV Globo se deu mal diante da final do GP de São Paulo de Fórmula 1.

por Redação, em 15/11/2021
Publicidade

Foto: João Cotta/TV Globo

A Band, com exclusividade, exibiu o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, e conquistou minutos de liderança. Com isto, durante alguns minutos, deixou a TV Globo em quarto lugar.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, o "Zig Zag Arena", apresentado por Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque, às 15h07 desde domingo (14/11), chegou a ficar atrás doo SBT, Band e Record TV.

Neste momento, o SBT era líder com 7,5 pontos contra 7,0 da Band e 6,2 da Record. A Globo ficou atrás de todas com 6,1 pontos. Na média do primeiro bloco, o Zig Zag Arena foi terceiro colocado, com 6,6 contra 6,9 da Band e 7,3 do SBT. Os consolidados serão divulgados nesta terça (16), após o feriado de Proclamação da República.

Devido ao fracasso de audiência, o Zig Zag Arena não terá uma nova temporada produzida. A atração ficará no ar até o dia 30 de janeiro de 2022.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Pontara comentou:

Melhor acabar com o programa, dá só um microfone na mão da Tatá Werneck e um telefone para ela ligar paras as pessoas ao vivo que dá 14 a 16 pontos de audiência fácil!


Publicidade

Veja também

Publicidade