Atores passam por constrangimento nos bastidores da Record.
Após atores da série Todas as Garotas Mim reclamarem que estão sendo vigiados de forma invasiva pela Record TV, a situação passou para o elenco da série Reis também, que estão na mesma situação de marcação cerrada promovida pela emissora. Há situações em que os atores são orientados de não fumarem nas dependências dos estúdios da emissora e até imposição de limite do decote de vestidos usados pelas atrizes em festas.
Fontes do site Notícias TV dentro da emissora, os atores pediram animato e revelaram o que estão passando. Ainda que insatisfeitos do modo como se trabalha nos bastidores da Record, todos precisam do emprego; já que no momento, o mercado audiovisual está com investimentos escassos.
Segundo a mesmas fontes, há um monitoramento para atrizes que atuam na série bíblicas para que vistam-se de forma mais recatada. Quem faz essa vigilância é uma prima de Cristiane Cardoso, responsável pela dramaturgia da Record TV. A ordem é não usar roupas que possam deixar partes dos corpos expostos. Em relação ao uso do cigarro, os atores foram repreendidos por fumarem e que poderão não ser mais contratados para trabalhos futuros. O clima é de descontentamento geral.