O Planeta TV

Reinaldo Gottino retorna à bancada do Balanço Geral SP na próxima segunda

Com a volta dele, Geraldo Luís ficou sem nenhum programa para apresentar.

por Redação, em 03/06/2020

Foto: Reprodução/Record TV

Reinaldo Gottino retorna à bancada do Balanço Geral SP na próxima segunda (08/06). O jornalista vai assumir o telejornal em situação bem distinta da que deixou. O Balanço Geral já não vence mais o Jornal Hoje nem rende médias de 11 pontos na Grande São Paulo. Nos últimos dias, vem marcando médias de 7 pontos.

Com a volta de Gottino, Geraldo Luís ficará sem função. No passado, a Record TV prometeu a ele um novo programa, mas fez outra coisa. O apresentador deixou o Domingo Show em setembro do ano passado para reassumir o Balanço Geral SP. Agora ficará sem fazer nada. A não ser que seja remanejado para alguns dos realities shows.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Já tô rindo desde agora! Quero ver agora a tal Maju cair feio do trono! A globolixo está em desespero! Gotino é o rei do ibope, ninguém vence ele! Agora a globolixo afunda de vez! Parabéns a mega Record a TV dos brasileiros! #record#edimacedo#bolsonaro

Claudio comentou:

Reinaldo Gótino pensou que apresentar um jornal sério era a mesma coisa que apresentar um jornal com 90% das noticias sobre violência. CNN e bem diferente do que Balanço Geral.

Paula lee comentou:

Esse macedônio é doido gnt ,certeza

Veja também

Publicidade