O Planeta TV

Reginaldo Faria reviverá personagem de sucesso do passado em "Elas por Elas"

Ele será visto interpretando papel da primeira versão de “Ti-Ti-Ti”.

por Redação, em 01/12/2023

Reginaldo Faria. Foto: Divulgação/TV Globo

Após uma breve participação em "Fuzuê", Reginaldo Faria fará uma ponta em "Elas por Elas". Ele reviver Jacques Leclair, personagem que interpretou na primeira versão de “Ti-Ti-Ti”, em 1985. 

Na produção das seis, Lara (Deborah Secco) decide dar a roupa de casamento de Taís (Késia), que oficializará a união com Pedro (Alexandre Borges). Para isso, ela chamará o costureiro renomado. Jacques acabará criando também o vestido de madrinha da própria Lara.

Segundo consta, Reginaldo Faria já gravou as cenas na novela das 18h, mas a Globo ainda não informou quando as sequências serão exibidas.

Com informações do jornal O Globo.

Elas por Elas: Vilã e casal de mocinhos são rejeitados em pesquisa de avaliação

A Folha de São Paulo teve acesso ao resultado do grupo de discussão do primeiro mês de "Elas por Elas", a novela que vem registrando baixíssimos índices de audiência.

As pessoas consultadas aprovaram o casal principal Lara Mário Fofoca, interpretado por Deborah Secco e Lázaro Ramos. Por outro lado houve críticas à falta de história de Taís (Késia Estacio), que não evolui desde o primeiro capítulo. Também houve rejeição a personagem Helena, de Isabel Teixeira, e ao casal jovem Isis Gio, defendidos por Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança.

A vilã foi considerada como "caricata", enquanto o casal jovem foi apontado como "chato". 

Thereza Falcão e Alessandro Marson, os autores, começaram a fazer alguns ajustes na produção baseada na pesquisa, diminuindo, principalmente, o tom exagerado da comédia. "Elas por Elas" tem média atualmente de 15,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. São quase 4 pontos a menos que suas antecessoras no horário, "Amor Perfeito" (2023), "Mar do Sertão" (2022) e "Além da Ilusão" (2022), que fecharam com 19,5 pontos cada uma.

A previsão é de que "Elas por Elas" fique no ar até o início de abril, quando será substituída por "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira.


Deixe o seu comentário