Confira a queda da vilã da novela das 7: expulsa de casa por Danilo, demitida da SG e morando de favor com a mãe.
Regina (Mel Lisboa) tá pagando caro pelas vilanias. Primeiro, ela levou uma miséria no divórcio com Leo (ícaro Silva), agora está encrencada com a polícia, é expulsa de casa por Danilo (Ricardo Pereira), demitida da SG e precisa pedir abrigo à mãe, Dagmar (Guida Vianna), na casinha humilde que tanto odeia.
Se liga na treta!
O tempo fechou para Regina. A cobrinha ambiciosa se vê de novo pobre e, pior, encrencada com a polícia.
Com o depoimento de Leo, acusando-a de ter participado do atentado contra Clarice (Taís Araujo), Regina é intimada a depor, assim como Danilo, e os três são indiciados por tentativa de homicídio.
Com medo de que a parceria com a vilã o prejudique, Danilo a expulsa de sua casa e a demite da SG.
"Nós dois juntos, se você quiser, só na cama, de vez em quando. Na vida agora é cada um por si. Você pode inclusive pegar as suas coisas e deixar o apartamento", ordena o empresário, que vai além:
"Você está ligada ao Leonardo, que resolveu se entregar de bandeja pra polícia. Eu posso dizer que não tive nada a ver com os planos de vocês dois."
Furiosa, Regina diz poucas e boas a Danilo e sai. Ela vai para a SG e encontra seus pertences em caixas, a pedido de Danilo. Quando se prepara para deixar a empresa, dá de cara com Clarice, que tripudia:
" Tudo o que eu puder fazer pra ver você descer, eu vou fazer."
De volta à pobreza
Não resta outra alternativa pra Regina a não ser voltar para a casa humilde da mãe.
"Eu nunca pensei que fosse voltar. Quando eu saí daqui e fui morar na Zona Sul, eu bati o sapato antes de entrar no carro, pra não levar nem a terra desse lugar. Que nem a Carlota Joaquina", diz ela, que se depara com todas as limitações da nova moradia, principalmente banho frio:
"Eu odeio esse lugar!"