Ela continuará no "Chega Mais" até o fim do ano, devido a contratos de merchandising já firmados.
Regina Volpato vai deixar o SBT no início de dezembro para passar mais tempo com sua filha, Rafaela, que mora na Europa. Apresentadora do "Chega Mais" desde março deste ano, Regina comunicou a decisão à emissora cerca de um mês atrás. Embora ame o que faz, o compromisso diário de um programa ao vivo a impede de viajar com frequência para ver sua filha, o que motivou sua saída. Ela continuará no programa até o fim do ano, devido a contratos de merchandising já firmados.
Regina garante que sua saída não envolve nenhum problema nos bastidores e que tem uma boa relação com a equipe e os colegas de apresentação, Michelle Barros e Paulo Mathias. Ela destaca que o "Chega Mais" se estabeleceu tanto em audiência quanto comercialmente. Embora deseje mais liberdade, Regina deixa claro que não está se aposentando e que continuará ativa em suas redes sociais e gravando quadros. A apresentadora ressalta que deseja ter a liberdade de passar mais tempo com a filha quando necessário.
Volpato assinou contrato para comandar o “Chega Mais” em novembro de 2023, poucos meses após deixar a TV Gazeta, onde apresentava o vespertino “Mulheres”. No passado, ela foi contratada pelo SBT e comandou o programa “Casos de Família”, entre 2004 e 2008.
Com informações do jornalista Sandro Nascimento, do Natelinha (UOL).