A atriz também comentou o que pensa sobre a emissora onde trabalhou por anos.
Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, Regina Duarte revelou ter o desejo de atuar em novelas bíblicas da Record, ao apontar alguns caminhos profissionais a seguir após se envolver em política. Seu último trabalho na televisão foi a trama das 18h "Tempo de Amar", em 2018.
“Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, disse.
Questionada sobre retornar às telinhas, a atriz disse ver-se hoje mais alinhada à Record TV do que à Globo. "Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda", afirmou.
"Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta", opinou ainda.
No bate-papo, Regina também comentou o que pensa sobre a emissora onde trabalhou por anos: "A TV Globo repercute uma parcela da sociedade que é 'gritalhona', que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música. É uma nova geração que está aí, e a TV Globo replica. E tem lá o seu público. Muita gente da minha época, da minha geração, reclama e não assiste mais".