O Planeta TV

Regina Duarte rebate fofoca de jornalista: "Calhordice"

"Não tenho nada a esconder ou de que possa ter que me defender", avisou a atriz.

por Redação, em 17/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com 52 anos de carreira, Regina Duarte fez questão de desmentir fofoca publicada por um jornalista no último dia 11. "Regina Duarte está dando trabalho nos bastidores de Tempo de Amar. Além de não decorar o texto, ela anda esnobando resto do elenco", escreveu Léo Dias (O Dia).

O jornalista, que também faz parte do programa Fofocalizando (SBT), afirmou, ainda, que Alcides Nogueira estaria pensando em diminuir o espaço do núcleo liderado por Regina. "A coluna entrou em contato com a Globo, que disse que a informação não procede e que as tramas da novela seguirão o que já estava previsto pelo autor", concluiu.

Hoje (16), em seu Instagram, a atriz rebateu a 'informação': "Só um exemplo dos inúmeros casos do perigoso fenômeno cada mais em voga aqui e no mundo: a 'PÓS- VERDADE'. Vejam que a revista inventa, mente, faz fofoca ... e termina (certamente pra se safar safadamente do processo de calúnia/perdas morais e etc ...) a nota com um argumento que desmente a calhordice do que acabou de fofocar. Tarde demais? Não sei. Alguém sabe me responder? Este post me representa no sentido de que não tenho nada a esconder ou de que possa ter que me defender ou me envergonhar". Regina concluiu a postagem evocando sua sólida e longeva carreira: "Meus colegas sabem com quem tem convivido há mais de 50 anos . Só peço da imprensa e da mídia em geral - que respeito! - só peço a grandeza de me respeitar também. Pequenos!".

Tempo de Amar estreia no próximo dia 26, substituindo Novo Mundo. Regina, Tony Ramos e os novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada lideram o elenco.

 


Deixe o seu comentário