O Planeta TV

Regina Duarte fala de sua personagem em Tempo de Amar

"Uma mulher cheia de mistérios e segredos", diz a atriz.

por Redação, em 30/08/2017

Foto: Globo/Rafael Campos

Ums das principais atrizes brasileiras, Regina Duarte volta às novelas em setembro, em um dos papéis principais de Tempo de Amar.

Ontem (29), durante o lançamento da próxima novela das seis, a atriz falou sobre sua personagem. "Ela é uma mulher cheia de mistérios e segredos. Segredos que eu mesma ainda não sei tudo. Sei que ela é uma mulher com uma camada sofrida pelas escolhas que teve que fazer, que a vida colocou no seu caminho. Sei que ela tem certos pudores com relação à vida que leva por ser dona de um cabaré", disse Regina, que vai formar par romântico com Tony Ramos.

Segundo o UOL, a atriz classificou Madame Lucerne como uma mulher à frente de seu tempo: "Se a liberdade de comportamento ainda é um tabu nos dias de hoje, imagina no final dos anos 20? Muitas mulheres foram transgressoras naquela época; e isso é admirável".

Tempo de Amar tem estreia prevista para o próximo dia 20.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

Parece um grande personagem, para a grande dama da TV.

Theo comentou:

aff minha eterna Rainha da Sucata (melhor novela de todas, tema lindo de superação), unico defeito dela é ser a musa dos coxinhas rsrs adorei o modelito papel celofone na foto cruruzisisisss

Mario comentou:

* Quase sempre tem uma novela com a Regina no ar, no Viva: Por Amor, História de amor, Vale Tudo, Roque Santeiro, Rainha da Sucata... E olha que ela fez poucas novelas nos últimos 30 anos (não sei se enche duas maos), bem diferente do começo da carreira.


pedro respondeu:

4.... novelas em 17 anos! o restante só participação!


Veja também

Publicidade