O Planeta TV

Regina Casé grava cenas de Zoé de "Todas as Flores" no centro do RJ

Nem o tempo ruim espantou o bom humor da atriz durante as gravações da novela do Globoplay.

por Redação, em 16/09/2022

Regina Casé grava cenas de Zoé de "Todas as Flores" no centro do RJ

Avisa que é ela! Zoé... não, Regina Casé! A tarde desta quinta-feira, 15/09, foi de muito trabalho e bom humor para a atriz, que gravou cenas de sua personagem em "Todas as Flores" nas ruas do centro do Rio de Janeiro. Nem o frio e a chuva que mudaram o cenário da Cidade Maravilhosa foram capazes de diminuir o bom humor da atriz. Regina distribuiu sorrisos com a equipe e até "dançou" no chão molhado.

Na novela original do Globoplay, Regina Casé é Zoé, uma mulher que já foi muito pobre e conseguiu subir de vida com negócios escusos. Ela mimou ao extremo a filha Vanessa (Letícia Colin) e rejeitou a outra filha, Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega. Mistérios, arrependimentos, armações, vinganças e muito mais vão rondar a trama de João Emanuel Carneiro.

Nas ruas do Rio de Janeiro, a equipe de "Todas as Flores" grava cenas do núcleo da Gamboa, que são recheadas de muito samba. Além de Regina Casé, nomes como Mariana Nunes, Caio Castro, Douglas Silva e Xande de Pilares também vão circular por lá.

"Todas as Flores" estreia exclusivamente no Globoplay na segunda quinzena de outubro. A novela será dividida em duas temporadas e subirá na plataforma em blocos.


Deixe o seu comentário