O Planeta TV

Regiane Alves e Priscila Sztejnman gravarão novas cenas de beijo para "Vai na Fé"

TV Globo justifica a censura e informa que toda novela "está sujeita a edição".

por Redação, em 12/05/2023

Regiane Alves e Priscila Sztejnman gravarão novas cenas de beijo para "Vai na Fé"

O público está realmente contrariado com a censura do beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em “Vai na Fé”. Durante a exibição do centésimo capítulo do folhetim, nesta quinta (11/05), a hashtag "VAI NA FÉ SEM CENSURA" esteve entre uns dos assuntos mais comentados do Twitter.

A produção da novela e as atrizes envolvidas na cena chegaram a ser avisados com antecedência que o beijo não seria exibido e ouviram a justificativa de que se trata apenas de “um cuidado maior” com a história. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a TV Globo, que liberou um resumo de capítulos da semana contendo a cena, informou que toda novela "está sujeita a edição". No entanto, há outras sequências de beijo das personagens sendo gravadas. Por ora, elas serão mantidas e resta sabe elas irão ao ar à íntegra.

Nos próximos capítulos da novela das 19h, escrita por Rosane Svartman, Theo (Emilio Dantas) terminará o casamento com Clara, que então começará a frequentar a casa de Helena e engatará o romance.

"Vai na Fé", que vem registrando bons índices de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), ficará no ar até agosto, quando será substituída por "Fuzuê". O folhetim totalizará 179 capítulos. Até o momento, a história liderada por Sol (Sheron Menezzes) acumula uma média de 22,4 pontos na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário