O Planeta TV

Redução de salário seria o motivo da saída de Sérgio Aguiar da GloboNews

Ele foi orientado a não dar entrevistas até o fim do contrato.

por Redação, em 25/01/2019
Publicidade

Sérgio Aguiar. Foto: Reprodução/GloboNews

Sérgio Aguiar, jornalista que há 22 anos se movimenta por vários programas da GloboNews, está de saída do canal de notícias da Globo. O jornalista, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, não aceitou uma substancial redução de vencimentos imposta pela emissora.

O profissional, no entanto, nega que o dinheiro foi o principal obstáculo para sua saída da emissora: "Não foi questão salarial. No momento prefiro não entrar em detalhes", afirmou ele, que foi aconselhado não dar entrevistas até o fim de seu contrato.

A GloboNews ainda não definiu quem ficará no lugar de Sérgio para comandar o 'Em Pauta'.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Galliano comentou:

É uma pena a Globo News deixar um profissional como o Sérgio Aguiar sair dessa forma. Mas, se for pra colocar alguém no "Em Pauta", que seja a Leila Sterenberg que, há tempos, só entra no ar na GN pra fazer plantão. A meu ver, ela merece comandar um programa diário/semanal. Quanto ao Sérgio, ele é um profissional competente e excelente, e acredito que não faltarão oportunidades pra ele na área (até porque a CNN Brasil tá vindo aí).

Rose comentou:

Uma pena, vou sentir falta!!!! Sérgio é ótimo apresentador, jovial, bem humorado e bonitão! Ele, nos domingos à tarde seria ótimo. Desejo muita sorte e felicidades a ele.


Publicidade

Veja também

Publicidade