O Planeta TV

RedeTV! transmitirá a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro Italiano

Emissora firma acordo com a DAZN, que tem o maior serviço de streaming no mundo.

por Redação, em 11/02/2019

A RedeTV!, segundo informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, firmou um acordo com o serviço de streaming DAZN para a transmissão da Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro Italiano.

"É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público", comemora Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora. 

A primeira transmissão da Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, nesta próxima quinta-feira, às 21h30, em São Paulo.

O contrato de sublicenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na faixa das 9 e meia da noite.

O Campeonato Italiano será transmitido aos sábados, às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

O serviço de streaming (parceria entre RedeTV! e DAZN será lançado no Brasil nas próximas semanas. Só para constar, a DAZN tem o maior serviço de streaming no mundo.

Conceito: 

Streaming é uma tecnologia que envia informações multimídia, através da transferência de dados, utilizando redes de computadores, especialmente a Internet, e foi criada para tornar as conexões mais rápidas.


Deixe o seu comentário