O Planeta TV

RedeTV!: Geraldo Luís estreia com programa ao vivo neste domingo

"Geral do Povo" tem a direção geral de Marlene Mattos.

por Redação, em 09/01/2024

Marlene Mattos e Geraldo Luis. Foto: Instagram

Após três meses desde o anúncio, Geraldo Luís fará sua estreia dominical na RedeTV! com o lançamento do programa "Geral do Povo" neste fim de semana, indo ao ar das 18h30 às 21h. Sob a direção geral de Marlene Mattos, o programa será transmitido ao vivo.

A chegada de Geraldo à RedeTV! começou com "Ultra Show", exibido nas noites de terça-feira. A concepção do programa dominical ganhou força com a participação de Marlene Mattos, que recebeu carta branca dos executivos do canal para desenvolver quadros e estabelecer o cronograma de trabalho.

A produção de "Geral do Povo" não terá custo para a RedeTV!, sendo integralmente financiada pela Ultrafarma de Sidney Oliveira, atual principal anunciante da emissora. Embalado por histórias reais, o programa de Geraldo Luís promete proporcionar aos telespectadores um domingo cheio de alegria e emoção, dedicado ao público brasileiro. A cada edição, o dominical apresentará um programa único, repleto de surpresas, novidades e diversão para toda a família.

Veja como fica a grade da RedeTV! com a estreia do "Geral do Povo":

18:30 Geral do Povo

21:00 Palpite do Milhão

21:30 João Kléber Show

23:30 Mega Senha Reprise

00:40 A Hora do Zap


Deixe o seu comentário