O Planeta TV

RedeTV! crava a data da estreia do novo "Teste de Fidelidade"; saiba quando será!

A atração comandada por João Kleber será exibida às quartas-feiras.

por Redação, em 15/06/2023

Foto: Divulgação/RedeTV

Fora do ar desde 2015, o "Teste de Fidelidade" volta à programação da RedeTV! em julho. A estreia está prevista para o dia 5, logo após o "SuperPop". O programa, com a apresentação de João Kleber, será exibido semanalmente, sempre nas noites de quarta-feira.

O objetivo da RedeTV! é fisgar o público dos jogos de futebol da TV Globo. A meta é superar a barreira dos 2 pontos de média na Grande São Paulo, que serve como referência para o mercado publicitário para a venda de anúncios.

Atravessando a maior crise de audiência, o canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho sofre para ultrapassar a margem de um ponto. A média-dia, normalmente, tem sido inferior ao da TV Cultura e TV Aparecida.

 “O Teste de Fidelidade já está na programação da RedeTV! para ser exibido em um formato repaginado que a gente chama de 3.0… As pessoas vão se surpreender. Estamos, eu e equipe do programa, junto com a direção do canal, desenvolvendo a melhor versão e já já ele será anunciado”, disse João Kleber em entrevista ao site Natelinha (UOL).


Deixe o seu comentário