O Planeta TV

RedeTV! apresenta o programa Melhor pra Você

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão serão os apresentadores.

por Redação, em 19/05/2015

Celso Zucatelli, Edu Guedes, Mariana Leão e o cãozinho Paçoca (Foto: RedeTV!)

Sob o comando de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o Melhor pra Você já tem data definida para estrear na RedeTV!. O trio apresentará a primeira edição do programa na segunda-feira, dia 25 de maio, ao vivo. O horário da nova atração, exibida de segunda a sexta-feira, também está fechado: será das 9h40 ao meio-dia.
 
A RedeTV! uniu três grandes apresentadores para oferecer para toda a família o que eles sabem fazer de melhor: levar informação, entretenimento, dicas de saúde, culinária e prestação de serviço, com pitadas de bom humor e descontração.
 
Com as equipes de jornalismo da RedeTV! mobilizadas, o Melhor pra Você chega repleto de notícias, trazendo os principais destaques do dia, os fatos que marcaram a semana, além de diversas reportagens especiais.
 
Mariana Leão, mãe duas filhas, Laura e Luisa, mostra dicas de saúde, bem estar, moda, estética, beleza, arte e decoração.
 
Em um cenário moderno, projetado como uma extensão da sala do telespectador, Zucatelli, Edu e Mariana recebem convidados, mostram novidades e curiosidades, comentam sobre atualidades e os famosos.
 
O chef Edu Guedes ensina as mais deliciosas receitas, prepara pratos diferenciados e divide com a dona de casa um pouco de sua paixão pela culinária.  
 
O Melhor Pra Você traz ainda o universo pet, com a participação do cãozinho Paçoca, mascote do programa.
 
Com direção-geral de Wanderley Villa Nova, o Melhor Pra Você estreia na segunda-feira, dia 25 de maio, às 9h40, ao vivo. O programa é assinado pelo núcleo de Jornalismo da RedeTV!, gerenciado pelo superintendente Franz Vacek.


Deixe o seu comentário