O Planeta TV

Rede TV! termina com Encrenca e demite apresentadores

O programa registra traço de audiência em SP.

por Redação, em 15/12/2022

Rede TV! termina com Encrenca e demite apresentadores

Após oito anos no ar, a Rede TV! decidiu acabar com o programa Encrenca diante dos baixos índices de audiência e um fraco desempenho comercial. Segundo informações do TV Pop, até os apresentadores Marcelo Barbur e Fernando Xavier foram demitidos.

Marcelo Nascimento também foi dispensado, que atuava na função de diretor geral do humorístico há cinco meses. Seu objetivo era recuperar a audiência do programa que perdeu público após a formação original assinar com a Band. Com duração que já chegou a durar três horas, o humorístico teve apenas 30 minutos no último domingo (11).

Barbur e Xavier eram os únicos remanescentes do elenco original. Inicialmente a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcello de Carvalho apostavam no formato tradicional, mas com outros apresentadores, com direção de João Klever. Como a estratégia não funcionou, o quinteto foi dispensado no começo do ano.

Após essas demissões, o canal paulista colocou os apresentadores para interagir com Gretchen, Narcisa Tamborideguy e Tokinho, mas o trio acabou demitido dois meses depois.

A Rede TV! confirmou o fim do Encrenca e promete uma nova programação em 2023.  “A emissora apresentará uma grade totalmente reformulada com novas atrações no núcleo de entretenimento, linha de shows, jornalismo e esportes. No início do próximo ano, as novidades serão anunciadas em um evento para o mercado e a imprensa”, afirmou o release da assessoria de imprensa. Por ter um grande número de programas gravados, a atração seguirá no ar por mais algumas semanas.


Deixe o seu comentário