A Rede TV! demitiu nesta quarta-feira (11) os apresentadores Tokinho, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy.
Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o "Encrenca" ficará somente com alguns profissionais que vieram do rádio.
Desde 27 de março, o programa passou por uma mudança radical. A atração tinha como desafio aumentar a audiência, contando com trotes, notícias de celebridades e entrevistas. Mesmo com essas novidades, o programa não decolou na audiência, perdendo para a Band e praticamente registrando traço.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Globo escala Juliano Cazarré para novela vertical sobre futebol e poder
Globo bate recorde anual com Brasil, mas Copa expõe pior marca histórica
Resumos de Quem Ama Cuida: capítulos de 22 a 27 de junho de 2026
Resumos de Coração Acelerado: capítulos de 22 a 27 de junho de 2026
Novela das sete sofre maior impacto da Copa na programação da Globo
SBT estreia "Torcida SBT" com Leifert antes de Brasil x Marrocos
Enzo Ciolini estreia na Globo em flashbacks de "Por Você"
"Domingo Espetacular" mistura investigação, Copa e casos policiais
"Encontro" leva Patrícia Poeta a Campos do Jordão em edição especial
Celso Portiolli comanda domingo com casais, obstáculos e prêmio milionário
"Viva a Noite" põe casais à prova em especial de Dia dos Namorados
SBT leva Copa ao "Programa do João" com duelo entre TV e web
"Eita Lucas!" leva pai solo à Neo Química Arena em especial de Copa
SBT mistura romance, música e humor em especial de Dia dos Namorados
Record tira "Boom!" do ar e reorganiza programação de domingo
Globo define Leandro Daniel em novela que substituirá "A Nobreza do Amor"