O Planeta TV

Rede Telecine e Megapix exibirão Os Dez Mandamentos – O Filme

O longa-metragem já levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros.

por Redação, em 05/02/2016

Em parceria firmada hoje no Rio de Janeiro, a Rede Telecine e o Megapix veicularão o longa-metragem Os Dez Mandamentos – O Filme com exclusividade na janela de pay-tv. O longa-metragem que até agora levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros está em cartaz nos cinemas e bateu o recorde de pré-venda e número de salas do cinema nacional. Além da estreia, também serão exibidos nos canais spots para divulgação do filme.

Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro, “a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e estreia em todo o Brasil, com distribuição Paris Filmes.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

Desde o início das vendas, o público que acompanhou a novela exibida pela Record demonstrou grande curiosidade em conferir a trama nas telas do cinema, com os efeitos especiais, detalhes e a dramaticidade da produção aumentados exponencialmente. O filme chega assim ao ranking das 10 maiores bilheterias dos últimos 10 anos do cinema nacional. Além disso,  o recorde da pré-venda tornou-se o campeão absoluto da história da exibição brasileira, abrindo e pavimentando o caminho para que as grandes produções de gênero alcancem números mais altos nas bilheterias brasileiras.


Deixe o seu comentário