O Planeta TV

RecordTV pretende contratar atores que participaram de A Lei do Amor

A emissora começa a predefinir o elenco de O Apocalipse.

por Redação, em 29/03/2017

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Record TV está de olho em alguns nomes que participaram de A Lei do Amor (Globo). Sabe-se que, pelo menos, três serão contratados para O Apocalipse, novela que sucederá O Rico e Lázaro, no segundo semestre.

Diferente e suas antecessoras (Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e O Rico e Lázaro), O Apocalipse será totalmente ambientada em 2017, baseando-se nas últimas revelações do apóstolo João e mirando no futuro. Em entrevista a Daniel Castro (UOL), Vivian de Oliveira, idealizadora do folhetim, revelou que vai apoiar sua história  em acontecimentos contemporâneos, como epidemias, guerras religiosas e fenômenos naturais. "Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de "corpo" de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”.

Ainda sobre o elenco de O Apocalipse, Leonardo Vieira, Samara Felippo, Paloma Bernardi, Camila Rodrigues, Sérgio Marone e Guilherme Winter estariam reservados.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Júnior comentou:

Apocalipse, se bem feita e com uma pegada futurista quase "Black Mirror", pode ser um grande sucesso. Mas essas histórias bíblicas da Record já estão enchendo o saco dos telespectadores. De Os Dez Mandamentos até O Rico e Lázaro a impressão que temos é de estarmos assistindo a mesma novela. Se a Record gosta mesmo é de basear suas novelas em histórias já contadas, que invista em outras vertentes também. As histórias cheias de intrigas da Corte Europeia, as histórias dos nossos próprios índios, o nordeste que é um mar sem fim de histórias interessantes. Enfim, creio que essa vertente bíblica não vai segurar ibope por muito tempo, tanto é que os números só caem. Creio também que Belaventura será uma ótima novela. Enquanto isso a Globo investe pesado e colhe ótimos resultados.

ORL comentou:

Tem que ficar de olho mesmo porque a globo tem feito o mesmo. Levou quase todos rebeldes, alguns de os dez mandamentos ,e sem dúvida vai pegar alguns destaques de a terra prometida e o rico e lázaro que brilharam na primeira fase. to gostando desses novos tempos. Pra quem dizia que a record nao sabia fazer novela tao calando a boca. A globo só de olho nos destaques da record haha #adoro Esses atores estao tendo na record a oportunidade de fazer trabalhos diferentes e grandiosos. Estao vendo que esse rótulo de galã ta ficando pra trás. Porque isso passa e a globo deixa de lado. Quantos tiveram que ganhar destaque na record pra globo da valor, Marcelo Serrado e viviane Araújo sao alguns deles. É só uma pena que muitos depois que volta pra globo cospem no prato que comeu. quando querem glamur e fama só pensam na globo, mas quando se vêem jogados de lado buscam trabalho na record novamente... Mas tudo isso passa. ADmiro muito essa emisora fênix. Sempre se superando. Acompanho mas a globo e tenho mas carisma pelo sbt porém tenho muito respeito e admiraçao pelo record. Embora tenha muito que melhorar está sempre ressurgindo das cinzas. E Quem não gostar do eu falei não se de o trabalho respondendo porq eu ñao vou perder meu tempo vendo essas bobeiras de fánaticos abestados. Eu sou democrática assisto tv e amo tv. Ñao sou seguidora de canal valeu!!! Nao preciso de curtidas. E que venha Apocalipse cheia de novidades #vemVívian


Paulo respondeu:

Kkk respeito por uma emissora baixa que apela p tragédia e tristeza p dar audiencia e ainda é comandada p um homem d carater discultível q manipula fieis parabéns rsrs


Carlos comentou:

Até as faxineiras da Globo a Record quer... Fico indignado com isso.

Mario comentou:

A Record quer só os que acabaram de aparecer na Globo, tem tanta gente boa fora do
ar: Flavio Galvão, Carla Marins, Pedro Paulo Rangel, Neusa Borges, Narjara Tureta,
Cláudia Lira, Maiara Magri, Bia Seidl, Claudio Lins, Carla Fioroni, Giovana Gold,
Eduardo Galvão, Juliana Baroni, Talita Castro, Luiza Valdetaro....

Veja também

Publicidade