O Planeta TV

RecordTV pretende contratar atores que participaram de A Lei do Amor

A emissora começa a predefinir o elenco de O Apocalipse.

por Redação, em 29/03/2017

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Record TV está de olho em alguns nomes que participaram de A Lei do Amor (Globo). Sabe-se que, pelo menos, três serão contratados para O Apocalipse, novela que sucederá O Rico e Lázaro, no segundo semestre.

Diferente e suas antecessoras (Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e O Rico e Lázaro), O Apocalipse será totalmente ambientada em 2017, baseando-se nas últimas revelações do apóstolo João e mirando no futuro. Em entrevista a Daniel Castro (UOL), Vivian de Oliveira, idealizadora do folhetim, revelou que vai apoiar sua história  em acontecimentos contemporâneos, como epidemias, guerras religiosas e fenômenos naturais. "Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de "corpo" de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”.

Ainda sobre o elenco de O Apocalipse, Leonardo Vieira, Samara Felippo, Paloma Bernardi, Camila Rodrigues, Sérgio Marone e Guilherme Winter estariam reservados.


Deixe o seu comentário