O Planeta TV

Record usa reality show para divulgar "Pecado Mortal"

Os atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich participam do reality show.

por Redação, em 21/10/2013
Publicidade

Nesta terça-feira, dia 22/10, Roberto Justus anuncia a quarta tarefa do reality show: divulgar e promover uma ação de marketing para a novela Pecado Mortal, exibida pela Record. Depois de três demissões, 13 participantes continuam na disputa. As equipes Flecha e Sinergia serão avaliadas pelo planejamento e criatividade. O ator da trama, Iran Malfitano, participará de uma ação de divulgação junto com a equipe Sinergia. Já a equipe Flecha contará com a presença do ator Claudio Heinrich.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show é exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Márcio Henrique Macedo comentou:

O Grande Problema desta novela é o excesso de Record Nela. Isto mesmo! A Record se tornou inimiga de si mesmo. A emissora não passa muita confiança com uma imagem ligada ao sensacionalismo e ao oportunismo barato. É muita prepotência achar que tentando copiar o padrão Globo de qualidade a emissora vai ter muita audiência. Não adianta contratar gente da Globo para emplacar na Record. Isto é balela pura e é de um malgosto tremendo. Esta novela esta tendo audiência pífia por um único motivo: Tem cara de Record. Vamos ao conflito e solução.
1º Pecado Mortal é a última novela a ser exibida no Brasil - Resultado, não dá para esperar até 22:30 ou 22:40 para assistir a trama que termina pouco antes da 00:00.
2º CSI não ajuda em nada antecedendo a novela. Péssima ideia.
3º A Record se preocupa muito com a Globo. Pauta sua grade em função da Globo. Isto acaba desgastando ótimos produtos como O Aprendiz por exemplo.
Solução:
1º Relançar a Novela Pecado Mortal fixando a Trama às 22:00 em ponto. Assim a emissora passa ao telespectador a imagem que confia no seu potêncial e confia no produto que é exibido. Sem fugir da luta com a equivocada Amor à Vida que de Amor não tem nada.
2º Substituir CSI por Tudo a Ver, seria uma ótima forma depromover a Novela e as reportagens especiais dos Jornais da Casa`Iria ao ar com apenas 30 minutos na Segunda QUINTA E sEXTA.
3º Radicalizar e colocar O Aprendiz às terças feiras às 21:15 antes da Novela. Isto chamaria a atenção do publico.
4º Exibir Séries Bíblicas às Quartas Feiras mais cedo às 21:15 às 22:00.
Isto não é suicidio. O Público está acondicionado a assistir à Globo neste horário por pura falta de opção. Televisão é Hábito e ficar dependendo da Globo para montar a Grade é a pura demosntração de que é melhor assistir a equivocada Amor à Vida pra depois assistir a Record. Isto é o cúmulo da falta de confiança em seu produto.
O Cidade Alerta deveria ser extinto da face da Terra. O Jornal da Record deveria ser um Jornal de Verdade e deveria passar por uma reformar editorial e visual rápidamente.
Eu particularmente acho Pecado Mortal a melhor produção da atualidade em Dramaturgia em TV aberta, porém acomapnho no site Nadaexagerado, pois a emissora que a exibe é refém da Globo e eu não curto isso.


Publicidade

Veja também

Publicidade