Os atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich participam do reality show.
Nesta terça-feira, dia 22/10, Roberto Justus anuncia a quarta tarefa do reality show: divulgar e promover uma ação de marketing para a novela Pecado Mortal, exibida pela Record. Depois de três demissões, 13 participantes continuam na disputa. As equipes Flecha e Sinergia serão avaliadas pelo planejamento e criatividade. O ator da trama, Iran Malfitano, participará de uma ação de divulgação junto com a equipe Sinergia. Já a equipe Flecha contará com a presença do ator Claudio Heinrich.
O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show é exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Márcio Henrique Macedo comentou:
O Grande Problema desta novela é o excesso de Record Nela. Isto mesmo! A Record se tornou inimiga de si mesmo. A emissora não passa muita confiança com uma imagem ligada ao sensacionalismo e ao oportunismo barato. É muita prepotência achar que tentando copiar o padrão Globo de qualidade a emissora vai ter muita audiência. Não adianta contratar gente da Globo para emplacar na Record. Isto é balela pura e é de um malgosto tremendo. Esta novela esta tendo audiência pífia por um único motivo: Tem cara de Record. Vamos ao conflito e solução.
1º Pecado Mortal é a última novela a ser exibida no Brasil - Resultado, não dá para esperar até 22:30 ou 22:40 para assistir a trama que termina pouco antes da 00:00.
2º CSI não ajuda em nada antecedendo a novela. Péssima ideia.
3º A Record se preocupa muito com a Globo. Pauta sua grade em função da Globo. Isto acaba desgastando ótimos produtos como O Aprendiz por exemplo.
Solução:
1º Relançar a Novela Pecado Mortal fixando a Trama às 22:00 em ponto. Assim a emissora passa ao telespectador a imagem que confia no seu potêncial e confia no produto que é exibido. Sem fugir da luta com a equivocada Amor à Vida que de Amor não tem nada.
2º Substituir CSI por Tudo a Ver, seria uma ótima forma depromover a Novela e as reportagens especiais dos Jornais da Casa`Iria ao ar com apenas 30 minutos na Segunda QUINTA E sEXTA.
3º Radicalizar e colocar O Aprendiz às terças feiras às 21:15 antes da Novela. Isto chamaria a atenção do publico.
4º Exibir Séries Bíblicas às Quartas Feiras mais cedo às 21:15 às 22:00.
Isto não é suicidio. O Público está acondicionado a assistir à Globo neste horário por pura falta de opção. Televisão é Hábito e ficar dependendo da Globo para montar a Grade é a pura demosntração de que é melhor assistir a equivocada Amor à Vida pra depois assistir a Record. Isto é o cúmulo da falta de confiança em seu produto.
O Cidade Alerta deveria ser extinto da face da Terra. O Jornal da Record deveria ser um Jornal de Verdade e deveria passar por uma reformar editorial e visual rápidamente.
Eu particularmente acho Pecado Mortal a melhor produção da atualidade em Dramaturgia em TV aberta, porém acomapnho no site Nadaexagerado, pois a emissora que a exibe é refém da Globo e eu não curto isso.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.