O Planeta TV

Record TV rompe contrato de Vida Vlatt e Sônia Abrão se sente culpada

Eliminada de A Fazenda concedeu entrevista, sem autorização, para o A Tarde é Sua.

por Redação, em 18/10/2018

Foto: Reprodução/RedeTV!

Amiga de Sônia Abrão, a atriz Vida Vlatt, que foi a primeira eliminada de A Fazenda 10, concedeu uma entrevista sem autorização para o A Tarde é Sua. A direção artística da Record TV decidiu romper o contrato de Vida e ainda pensa em processá-la.

Indignada, Sônia Abrão implorou para a Record TV processasse à ela, e não a Vida Vlatt. “Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos. A Vida chorou muito e eu chorei com ela”, disse a apresentadora durante o programa "A Tarde é Sua", nesta quarta.

“Ela está há cinco anos no desemprego, fazendo teatro, fazendo bico. Queria poder ajudar de uma maneira mais efetiva. Pagar uma multa por dois minutos no ar por telefone? Uma multa de R$ 100 mil para quem estava há cinco anos no desemprego? Vocês estão bravos com o programa? Vem pra cima da gente! Me processa, [Rodrigo] Carelli [diretor do reality show]! Prefiro que as coisas venham pra cima de mim do que da minha amiga”, desabafou a apresentadora do programa da RedeTV!.

Foto: Reprodução/RedeTV!

Revoltada, Sônia avisou ainda que deixará de fazer cobertura dos barracos entre os participantes do reality da Record TV.


Deixe o seu comentário