
A reprise de Essas Mulheres não vinga nas tardes da Record TV. Ontem, 23/08, a novela estrelada por Christine Fernandes, Miriam Freeland e Carla Cabral garantiu apenas 3,9 pontos de média, ou seja, a terceira colocação no ranking da TV aberta. O SBT, com o Casos de Família, conquistou a vice-liderança com 6,5 pontos.
Desde a estreia, no dia 30 de julho, Essas Mulheres oscila entre 4 e 5 pontos. Anteriormente, com Bicho do Mato a Record marcava 6 pontos.
A oscilação de Essas Mulheres atinge a média final do Cidade Alerta. O telejornal, ontem, recebendo em baixa, marcou 9 pontos.
Em São Paulo, cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.
Comentários (3) Postar Comentário
Eu gosto dessa novela. É uma pena que tá flopando.
novela muito fraca, deveria ser Chamas da Vida ou Caminhos do Coração, principalmente Caminhos do Coração que iria trazer a garotada pra Record
Está volta colocar Serie Todos mundo odeia o chris aumenta IBope.