
A Record TV teve que arcar uma multa milionária por ter deixado o autor Carlos Lombardi na “geladeira”. Na emissora, ele só escreveu “Pecado Mortal”.
Como tinha rompido seu contrato com a Globo para se mudar para a Record TV, Lombardi, mesmo fora do ar e até sem contrato, foi indenizado em quase R$ 3,5 milhões.
Sobre possíveis novelas dele serem reprisadas pela Globo: "Tem uma questão técnica, nenhuma das minhas novelas na Globo era em HD [alta definição], e acho que esse vai ser um dos critérios na hora de escolher as reprises. Então eu fico muito feliz com o carinho do público por Kubanacan até hoje, mas acho bem difícil que a direção escolha ela, por aspectos técnicos mesmo", lamenta.
Com informações dos jornalistas Daniel Castro, Luciano Guaraldo e Li Lacerda.
Comentários (12) Postar Comentário
A IGREJA UNIVER$AL PAGA A CONTA.
Carlos Lombardi merece voltar a Globo e escrever novamente. Se sinopses como A Dona do Pedaço, O Sétimo Guardião, Babilônia, entre outras foram aprovadas, para um autor do gabarito dele, não será difícil, pois ele está acima dessas novelas acima.
Uma pena que a gestão Silvio de Abreu só prioriza os queridinhos da emissora.
Sabemos que não é só aspectos técnicos, sendo isso passava ao menos no vapvdn. São novelas que mexem com a nostalgia das pessoas, que lembram como sendo boas. Mas na real não são.
Nada a ver se não reprisar na globo é por outros motivos não eram boas porque poramor era antiga e foi reprisado sem hd
KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN KUBANACAN substituir novela etâ mundo bom vale a pena ver de novo e substituir novela totalmente demais da Globo 2020 por favor pense bem ????????????????????????
Tirando Quatro por quatro ,acho que não salva mais nenhuma
1) Pé Na Jaca
2) Uga-Uga
3) Quatro Por Quatro
4) Kubanacan
5) O Quinto dos Infernos
Esses é meu top 5 das obras de Carlos Lombardi na Globo. Tenho vontade de ver Bebê a Bordo e Perigosas Peruas mas essas, uma não era nascido e outra era muito pequeno. Quando ver, faço um update da minha lista.
E vocês, qual são seu top 5 do Lombardi?
Boa oportunidade para a Record TV reprisar "Pecado Mortal" após a conclusão de "Amor Sem Fim" e recuperar algum e correr atrás desse prejuízo. A novela é boa e, quando foi exibida, conseguiu ser obscurecida pelo que a Globo exibia na época. Hoje, seria uma novidade pra muita gente, e uma boa de uma novidade!
PECADO MORTAL foi a melhor novela dele! A história era boa e caprichada! Devia ter feito isso ainda na Globo, seria um sucesso.
A Globo tinha que trazer de volta Carlos Lombardi com Sílvio de Abreu pra resgatar as belas comédias que consagraram o horário das 19h. Ninguém aguenta mais Walcir Carrasco.