A emissora deve escalar uma nova reprise.
A Record TV estreou na última terça-feira, a sétima temporada de "Reis". A produção bíblica tem previsão de mais três fases inéditas e, até o momento, a não tem uma substituta prevista.
A ideia inicial seria dar continuidade à série "Todas as Garotas em Mim" (2022), mas o fracasso da primeira temporada fez com que a direção da emissora desistisse do projeto.
"Reis" deve ficar no ar até setembro e só voltar a ser exibida em 2024. Nesse intervalo, uma nova reprise deve ser levada ao ar.
Atualmente, com a trama bíblica escrita por Cristiane Cardoso, a Record TV registra somente 6 pontos de audiência. E, com a última reprise de "Vidas em Jogo", o canal ostentou apenas 3 pontos.
Na Grande São Paulo, a inédita "Reis" é menos sintonizada do que a reapresentação de "Os Dez Mandamentos", exibida à tarde. Nos últimos dias, a reprise tem cravado 8 pontos de média.
Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.