O Planeta TV

Record TV mudará programação e transferirá realities para aos domingos

The Four Brasil irá ao ar após o Hora do Faro, que será exibido mais cedo.

por Redação, em 23/01/2020

Xuxa apresenta o The Four. Foto: Record

A partir do dia 8 de março, a Record TV mudará a sua grade de programação aos domingos. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Daniel Castro, do UOL, a emissora criará uma edição especial do “Hoje em Dia”, que irá ao ar entre 9h e 11h. Na sequência, entre 11h e 14h, será exibido o novo “Domingo Show”, sob a apresentação de Sabrina Sato.

O “Hora do Faro” passará a ser exibido mais cedo, das 14h às 18h.

O reality “The Four Brasil”, com a apresentação de Xuxa Meneghel, que seria exibido às sextas-feiras, irá ao ar aos domingos imediatamente após o “Hora do Faro”.

Com a alteração, a direção executiva da Record dará um melhor valor aos seus realities shows. Logo após o “The Four”, a emissora produzirá o “Canta Comigo” e o “Dancing Brasil”.

O “Domingo Espetacular” seguirá em seu horário normal, a partir das 19h45.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Ótima é brilhante estratégia da mega Record! Com certeza com essa grande mudança os domingos vão bombar é sem erro alcançar a liderança! Todas as metas estrelas da Record no domingo! Não vai ter pra ninguém! A mega Record vai massacrar a concorrência!


eduardo respondeu:

deu até somo... kkk


Pot comentou:

Credo xuxa Sabrina hoje dia que nojo lixo deixa com esta normal record TV

Pot comentou:

Deixa o hora. Do faro seu hora normal 15h45 as 19h45 muito melhor do que esta bosta da xuxa nojo

bruno comentou:

Para as tardes ficarem mais competitivas, seria legal Angélica, Eliana e Xuxa no mesmo horário rsrs aí queria ver como seria.

Davi comentou:

Finalmente Xuxa vai ser valorizada!!!

Paulo comentou:

Bem que das 6h30 até às 9h a Record podia trazer uns desenhos animados novos juntos com os seriados . Seria uma opção pras manhãs de domingo .

Ono comentou:

Será que isso foi ideia da Christiane Cardoso?

Thiago comentou:

A record quer enfraquecer programas que nao tao bem das pernas como Hoje em dia que ja ta bom so dias de semana mesmo que devia ser reformulado.o certo manter hora do faro no mesmo horario ja ta consolidado e colocar os realities antes.e a sabrina poderia colocar sabado a tarde pois esta um grande buraco no Record.

Bruno comentou:

Idéia nada inteligente botar Xuxa nesse horário, se ela (infelizmente) não dá bons resultados durante a semana, quanto mais no horário mais concorrido de todos. Se querem mudar deviam botar ela no sábado, que tá vazio e não tem tanta concorrência.

Mas devia ser um outro programa e não esses que ela já apresenta. Gosto de ter esses programas como opção à noite (incluíndo o Canta Comigo), pois atualmente nessa faixa não tem mais nada que preste, aquelas séries da Globo são péssimas e na quarta é ótimo ter alguma coisa pra quem não curte futebol. Agora vou ficar sem ter o que ver.

Veja também

Publicidade