O Planeta TV

Record TV mantém o Domingo Show, sob comando de Sabrina Sato

A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis.

por Redação, em 25/09/2019

Foto: Divulgação/<em>Edu Moraes/Record</em>

A Record TV informa que Sabrina Sato é a nova apresentadora do programa Domingo Show. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passará a comandar na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, o Balanço Geral SP. Desde quando estreou, em março de 2014, o Domingo Show se firmou como uma opção de jornalismo e entretenimento na televisão aberta para toda a família, em cada canto do Brasil.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora.

“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

La comentou:

As 16 horas na Record diariamente coloquem o fala que eu te escuto;com plateia ao vivo e no estilo do você decide com interatividade com o público de casa,pois a Record não combina com barracos por causa de Deus!essa e a causa e o porém!viu.e vai Sabrina uma dica leva o capela pra continuar interagindo com você e fazendo reportagens.antes que eu me esqueça coloque o legendarios de volta diariamente concorrendo com o ratinho,na internet Marcos Mion e líder nos laiques quando o assunto e a volta do legendarios.

Luis comentou:

Sabrina vai fundo.sabrina e capela!!!!!

Luis comentou:

Vai fundo.sabrina e capela

Moacir comentou:

Quando eu penso que a Galisteu vai ter uma chance de voltar pro ar e ser contratada, lá vem a record com solução caseira e coloca a Sabrina no lugar do Geraldo aff.. mais que zica é essa!!!

Não Importa comentou:

Fiasco: sim ou claro?

Celio comentou:

Poderia chamar a Galisteu para os sábados.
Não sei como uma apresentadora com ela, está fora da TV tanto tempo.

Veja também

Publicidade