
Principal investimento da dramaturgia da Record TV nos últimos tempos, Apocalipse vem perdendo público desde a estreia.
Para reverter o quadro, a emissora anuncia o início da nova fase para segunda-feira (11/12), garantindo que finalmente público conhecerá a face do anticristo, papel de Sergio Marone. O "relançamento" da novela é parecido com o que a Globo acaba de fazer com O Outro Lado do Paraíso.
Conforme já informou OPTV, Apocalipse estacionou nos 9 pontos de média na Grande São Paulo, deixando a Record em terceiro lugar.
Comentários (7) Postar Comentário
A Record TV veio com uma novela totalmente diferente, mais o povo não esta acostumado de ver uma produção ousada, prefere folhetins como da Globo que agride a familia com sacanagem e temas ridiculos que um homem que é gay enrustido, um bordel que toca Pablo Vitar e uma preconceituosa com fanstasias sexuais nojentos.....
A Record TV vai imitar o globo o Apocalipse vai ser chamar outro lado do apocalipse...chupar A Record TV
As pessoas gostam de novelas boas.
haja vista escrava isaura passou pela milesima vez e deu ibope.
Apocalipse tem problemas serios, só não vê quem não quer.
Devia nem ter lançado quanto mais relançar
Questiono esse título de "novela bíblica" para "Apocalipse". O que a RecordTV está fazendo na verdade é uma novela com uma trama fictícia a partir de uma interpretação própria dos autores, e que se passa no período que a Bíblia chama de "Apocalipse", e ainda insere alguns personagens criados por eles e que podem ser inspirados nos fatos anunciados para o fim dos tempos. Veja bem, na interpretação deles (acho que mais até da Igreja Universal do que dos autores) para o livro de Apocalipse.
Chupa chupa recocopia para de imitar a globo hahahahah.
Rede Globo prestava nos anos 80 e 90, até metade dos 2000. Depois virou uma MERDA. E ah, a Globo não tolera propina, rs...