O Planeta TV

Record TV garante a liderança com o quadro "A Hora da Venenosa" em SP

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi comandam a atração.

por Redação, em 27/09/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

A Hora da Venenosa liderou isoladamente na sexta-feira, 24/09, e pela terceira semana consecutiva conquistou o primeiro lugar absoluto.

Na sexta-feira, dia 24/09, no ar das 14h49 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, consolidando a liderança isolada pelo quinto dia seguido. A segunda colocada obteve 8,4 pontos de média. 

Com este resultado, A Hora da Venenosa encerrou a terceira semana consecutiva na primeira posição absoluta com a maior vantagem em relação às duas anteriores. Entre os dias 20 e 24/09, o quadro ficou com 9,5 pontos de média; enquanto a emissora na segunda posição obteve 8,9 pontos de média, com a exibição neste período de telejornal, filme e futebol.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, mais o o dobro da média da concorrente, que anotou 3,3 pontos de média.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Claudio comentou:

Sinceramente não entendo como um programinha desse tem tanta audiência


Publicidade

Veja também

Publicidade