
A Hora da Venenosa liderou isoladamente na sexta-feira, 24/09, e pela terceira semana consecutiva conquistou o primeiro lugar absoluto.
Na sexta-feira, dia 24/09, no ar das 14h49 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, consolidando a liderança isolada pelo quinto dia seguido. A segunda colocada obteve 8,4 pontos de média.
Com este resultado, A Hora da Venenosa encerrou a terceira semana consecutiva na primeira posição absoluta com a maior vantagem em relação às duas anteriores. Entre os dias 20 e 24/09, o quadro ficou com 9,5 pontos de média; enquanto a emissora na segunda posição obteve 8,9 pontos de média, com a exibição neste período de telejornal, filme e futebol.
Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, mais o o dobro da média da concorrente, que anotou 3,3 pontos de média.
Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.
Comentários (1) Postar Comentário
Sinceramente não entendo como um programinha desse tem tanta audiência