O Planeta TV

Record TV dispensa o jornalista Domingos Meirelles

Ele comandava o Repórter Record Investigação.

por Redação, em 23/02/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O jornalista Domingos Meireilles, que apresentava o Repórter Record Investigação, não faz mais parte do time da Record TV. O corte no jornalismo do canal teria ocorrido no intuito de não ultrapassar a verba disponível para o setor após a contratação de Mariana Godoy.

No lugar de Domingos, a Record TV efetivou Adriana Araújo como a apresentadora do Repórter Record Investigação, mas o contrato dela será encerrado no próximo mês.

Domingos Meirelles tem em seu currículo mais de 50 prêmios de jornalismo, dentre eles três Prêmios Esso.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Marcelio comentou:

Desperdício meu Deus. Domingos Meirelles tem que voltar pra Globo de onde nunca deveria ter saído. Com essa situação a Globo poderia resolver de vez a dúvida de voltar ou não com o Você Decide. Está aí a solução, o apresentador certo para o programa.

David comentou:

lamentável , um ótimo profissional ,em quanto isso a Record tenta emplacar o ator Sergio Marone como apresentador vai entender

João comentou:

Muita gente criticava, mas eu me amarrava em um programa que ele apresentava na Globo, o "Linha Direta". Eu achava muito bom, além do que prestava um serviço, apesar das críticas de que explorava a desgraça alheia.

rodrigo comentou:

ACHO QUE HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DELE ASSINAR COM A BAND PARA FAZER O
"BAND REPÓRTER" QUE ESTÁ PARA SE COGITADO O NOME DE ANA PAULA PADRÃO COMO
APRESENTADORA DO JORNALISTICO, MAS SE DEPENDER DO MITRE, ELE PODERÁ SER CONTRATADO PELA BAND NOS PRÓXIMOS DIAS, VAMOS AGUARDAR!!!!

Publicidade

Veja também

Publicidade