O Planeta TV

Record TV dispensa o jornalista Domingos Meirelles

Ele comandava o Repórter Record Investigação.

por Redação, em 23/02/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

O jornalista Domingos Meireilles, que apresentava o Repórter Record Investigação, não faz mais parte do time da Record TV. O corte no jornalismo do canal teria ocorrido no intuito de não ultrapassar a verba disponível para o setor após a contratação de Mariana Godoy.

No lugar de Domingos, a Record TV efetivou Adriana Araújo como a apresentadora do Repórter Record Investigação, mas o contrato dela será encerrado no próximo mês.

Domingos Meirelles tem em seu currículo mais de 50 prêmios de jornalismo, dentre eles três Prêmios Esso.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Marcelio comentou:

Desperdício meu Deus. Domingos Meirelles tem que voltar pra Globo de onde nunca deveria ter saído. Com essa situação a Globo poderia resolver de vez a dúvida de voltar ou não com o Você Decide. Está aí a solução, o apresentador certo para o programa.

David comentou:

lamentável , um ótimo profissional ,em quanto isso a Record tenta emplacar o ator Sergio Marone como apresentador vai entender

João comentou:

Muita gente criticava, mas eu me amarrava em um programa que ele apresentava na Globo, o "Linha Direta". Eu achava muito bom, além do que prestava um serviço, apesar das críticas de que explorava a desgraça alheia.

rodrigo comentou:

ACHO QUE HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DELE ASSINAR COM A BAND PARA FAZER O
"BAND REPÓRTER" QUE ESTÁ PARA SE COGITADO O NOME DE ANA PAULA PADRÃO COMO
APRESENTADORA DO JORNALISTICO, MAS SE DEPENDER DO MITRE, ELE PODERÁ SER CONTRATADO PELA BAND NOS PRÓXIMOS DIAS, VAMOS AGUARDAR!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade