O Planeta TV

Record TV dispensa o autor Carlos Lombardi

Roteirista pretende se dedicar à TV fechada.

por Redação, em 13/09/2017

Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV não renovou o contrato do autor Carlos Lombardi. Ele, que escreveu a novela Pecado Mortal, agora pretende se dedicar à TV fechada.

Desde 2014, Lombardi tenta emplacar uma série sobre os Mamonas Assassinas, mas o projeto, acabou sendo engavetado por motivos de liberação de verba, via Ancine. 

Marcílio Moraes, roteirista consagrado, fora do ar desde 2014, também aguarda uma posição da emissora. 

Com informações do jornal O Globo.





Comentários (12) Postar Comentário

GUUU comentou:

que desperdício, aquele aue todo na contratação e é descartadao. VOLTA PRA GLOBO!

Amigo tv tudo comentou:

Saudades daquele humor escrachado e homens sem camisa no horario das 7 vereda tropical,bebe a bordo,perigosas peruas,quatro por quatro,uga uga,o quinto dos infernos,pe na jaca foram otimos.Pena nao ter vaga na globo para o horario mas se vier,fura a fila se tivesse o calibre do walcir e do Joao quem sabe nao voltaria?Aguardar.


Adalberto respondeu:

Vereda Tropical foi uma novela maravilhosa. Amava assisti. Lembro da chamada da novela: " venha se perder comigo, na vereda tropical." Mário Gomes estava no auge da carreira, fez par romântico com Lucélia Santos, se não me falha a memória.


Mario comentou:

talvez quando parar esta onda de tramas biblicas, eles recontratem o Tiago Santiago
ou o Carlos Lombardi.


Beto respondeu:

A tal onda não vai acabar porque o projeto da emissora é claramente usar a dramaturgia para atrair novos fiéis simpáticos a bíblia. Note que todos as próximas produções do canal giram em torno das escrituras ou da própria família do bispo. Até Cristiane Fridman terá que adaptar o livro da filha do bispo.


João comentou:

A emissora que se gaba de ter um complexo com 10 estúdios, precisa dispensar autores de novelas de sucesso pq não tem previsão de produzir nada. O que a viuvinha Jonas acha disso?

Ronny comentou:

Volta pra Globo escreve um mega sucesso as 19h e chupa Record kkkkkkk Tem essas ironias do destino.

ricardo comentou:

so escreve novela de nudista

Julia comentou:

Seria ótimo se voltasse pra Globo e escrevesse uma daquelas novelas bem solares, galera descamisada, ação e romance. O horário das sete tá nas alturas e o Lombardi tem potencial pra manter ou subir ainda mais.

zito comentou:

Saudades de Kubanacan para mim foi uma das melhores novelas da 7...


Cida respondeu:

uma avalanche de personagens perdidos...


Michel comentou:

Ótimo. Esse autor só escreve histórias pornográficas. Sem ser pudico, mas todos seus personagens só viviam pra fazer sexo, só pensavam em sexo o tempo todo. Sem contar o excesso de personagens sem função. Tão sem função que a coitada da Glória Menezes, que era uma das protagonistas de Vira Lata, saiu da novela porque mal aparecia.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

E a Record jogando investimento no lixo em troca de sucessos momentâneos que geram uma graninha fácil. Sem visão e sem estratégia a RecordTV merece se f00d3r de verde-e-amarelo.

Veja também