O Planeta TV

Record TV deve trocar o apresentador do Balanço Geral Manhã

Bruno Peruka não agradou à direção artística; Alexandre Furtado pode ser testado.

por Redação, em 10/04/2018

<strong>Alexandre Furtado. Foto: Reprodução/Record TV</strong>

A direção da Record TV está insatisfeita com o resultado de audiência do Balanço Geral Manhã, que há um mês é apresentado por Bruno Peruka. Com médias de 2 pontos, o telejornal acumula derrotas consecutivas para o Primeiro Impacto, do SBT. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a emissora pretende trocar – mais uma vez – o apresentador da atração.

Luiz Bacci, atualmente no Cidade Alerta, e Alexandre Furtado, âncora do Balanço Geral exibido no litoral paulista, são cotados para assumir os dois noticiários matinais.

Nos bastidores da Record TV, a escolha de Peruka já é dada como um grande erro. O mau desempenho do Balanço Geral e do SP no Ar também prejudica o Fala Brasil, que passou a entrar no ar 25 minutos mais cedo.

Peruka se diz tranquilo quanto às decisões da Record, mas alerta que "pega com baixa audiência [da Igreja Universal] e entrega [para o Fala Brasil] com 5, 6 e até 7 pontos, dependendo do dia".



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Nossa.gatinho esse ai

MATEUS comentou:

CULPA DA RECORD QUE NAO TIRA ESSES PROGRAMAS RELIGIOSOS , A CULPA E DA RECORD , MAS TAO QUERENDO POR NO PERUKA QUE NAO PODE FAZER MILAGRE

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Nossa gatin

Veja também

Publicidade