O Planeta TV

Record TV deve reprisar a novela A Terra Prometida

O folhetim deve substituir Os Dez Mandamentos.

por Redação, em 15/04/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Satisfeita com o sucesso de audiência de Os Dez Mandamentos, atualmente na faixa dos 12 pontos, a direção da Record TV decidiu reapresentar Os Dez Mandamentos: Nova Temporada, que tem cerca de 60 capítulos. A partir de junho, provavelmente, a emissora seguirá com reprises na faixa das 19h30. A aposta é que A Terra Prometida consiga manter os dois dígitos.

Escrita por Renato Modesto, A Terra Prometida fez sucesso em 2017. Estrelada por Sidney Sampaio, a obra conseguiu 15 pontos de média, segundo apurações do Ibope na Grande São Paulo. Ou seja, segurou o público de sua antecessora.



Comentários (7) Postar Comentário

Lucas comentou:

Segurou nada
Odm2 16
Á terra 15
Caiu um ponto, mais imparcialidade e menos fanatismo.

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Só vou comentar esse assunto depois de confirmar. Eu tenho a dizer que Record e uma emissora Amadora.so depende de reprises bíblicos para segurar audiência.

Marcos comentou:

Record sempre com amadorismo.. Impressionante!

Michell comentou:

Maus Níveis de Audiência Com A Terra Prometida Vão Colocar a RecordTV no Fundo do Poço


Sara respondeu:

Deixa de falar besteiras....a novela foi um sucesso!!!! nada de fundo do poço, vc é bem negativo né? kkkkkkkkkkkkkk


Vicente comentou:

Já era de se esperar, uma vez que "Os Dez Mandamentos" elevou tanto a audiência de toda a grade da emissora. Mas a Record precisa aproveitar a oportunidade para, assim que a novela sobre Jesus entrar no ar, focar na criação do novo horário de novelas que substituirá essas reprises, investindo na nas histórias de Cristianne Fridman e Marcílio Moraes e em um elenco estelar... Caso contrário corre o risco de perder a grande oportunidade de manter a peteca no ar...

Adilson Martins comentou:

Das duas, uma, ou a Record está sem criatividade ou está na iminência da falência, porque, manter três horários de reprises durante a semana é coisa para emissora em vias de bancarrota. Ou então, de fato, não tem competência para manter duas novelas inéditas no ar e com a interferência da Universal na programação, a coisa só tende a piorar. Só vai perder audiência cada vez mais.

Ronny comentou:

Seguindo a mesma linha do SBT com reprises recentes e cansando o público.


jujuba respondeu:

sbt reprise de chiquititas 2013 há 5 anos recopia reprise de terra prometida 2016 há 2 anos quem é mais amadora ?


Veja também