O Planeta TV

Record TV define datas para o lançamentos de suas novas novelas

Vem aí "Jezabel" e "Topíssima".

por Redação, em 24/03/2019

Camila Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram

A direção artística da Record TV já definiu as datas das próximas novelas. “Jezabel”, na faixa das 20h45, será apresentada no dia 15 de abril.

“Topíssima”, estrelada por Camila Rodrigues, tem estreia marcada para o dia 21 de maio, na faixa das 19h50.

Ambas as produções são de autoria de Cristianne Fridman.

O enredo principal de Topíssima

Sophia (Camila Rodrigues) é uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.

A combinação dinheiro + beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.


Deixe o seu comentário