O Planeta TV

Record TV contrata o narrador Marco de Vargas para as transmissões do Paulistão

O Campeonato tem início previsto para o dia 26 de janeiro de 2022.

por Redação, em 03/12/2021

Foto: Divulgação/Record TV

O narrador do Campeonato Paulista de 2022 nas transmissões da Record TV será Marco de Vargas. Criador do bordão “É rede” para anunciar um gol, o locutor esportivo integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio na emissora.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV!”, afirma Marco de Vargas.

Jornalista, radialista e locutor esportivo, Marco de Vargas nasceu em Porto Alegre (RS), em 1973, e iniciou a carreira em emissoras de rádio do interior de São Paulo e do Paraná. Atuou também em emissoras gaúchas entre os anos de 2000 e 2004, na época já dedicado exclusivamente ao esporte. A partir de 2005, passou a atuar com exclusividade em televisão, narrando eventos esportivos de diversas modalidades para o Grupo RBS. Em 2012, foi contratado pela Fox Sports para inaugurar o canal esportivo americano no Brasil e, por vários anos, esteve à frente de importantes campeonatos nacionais e internacionais, narrando desde Libertadores da América até Copas do Mundo. Após se desligar do canal, em 2020, foi convidado pela TV Cultura para narrar as temporadas da Fórmula E e da UEFA Europa League.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, destaca os investimentos da emissora nas transmissões de futebol. “Desde o ano passado iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas na Record TV. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda iremos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação”

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual. 


Deixe o seu comentário